Leia também:
X Samuel Sabinno conta a história de Deixa, grande sucesso gospel

Filme cristão Fé Para o Impossível tem pré-estreia no Rio de Janeiro

Longa conta uma história real vivida pelos pastores Renée e Philip Murdoch

Natalia Lopes - 12/02/2025 13h34 | atualizado em 12/02/2025 16h43

Nesta terça-feira (11), aconteceu a pré-estreia do filme nacional Fé Para o Impossível, que estará nas telonas de todo o país a partir de 20 de fevereiro.

Dirigido por Ernani Nunes, o filme é baseado na história de superação da pastora e missionária Renée Murdoch, interpretada por Vanessa Giácomo, e de seu marido, Philip Murdoch, vivido por Dan Stulbach.

– Eu acho uma história de vida surpreendente, linda. Gosto de filmes com temáticas de fé, as pessoas precisam ter esperança. O filme abraça a todos, não apenas os cristãos. Sou movida pela fé e peço condução a Deus em tudo o que eu faço – contou Vanessa ao Pleno.News.

A trama aborda o ataque sofrido por Renée no Rio de Janeiro, quando foi se exercitar na orla e foi golpeada por uma pessoa em situação de rua. A história detalha como o evento traumático impactou a vida da família. Durante o processo de criação, o casal Murdoch prestou consultoria, garantindo a fidelidade da adaptação.

PODCRÊ PODCAST
A pastora Renée Murdoch participou do PodCrê, podcast do Pleno.News sobre fé. Ela deu detalhes sobre seu testemunho e mostrou ser uma mulher cheia de fé e esperança em Deus. A pastora chegou a ser desenganada pelos médicos, que acreditavam que ela só tinha 30% de chances de sobreviver; e, se isso acontecesse, eles diziam que a pastora tinha 87% de chances de ficar com sequelas.

Renée e Philip são líderes da ILAN Church, fruto de um trabalho antigo e totalmente consagrado ao Senhor. No bate-papo, a pastora contou as dificuldades que eles enfrentaram como missionários, mas ressaltou a honra dada por Jesus.

*Você pode ouvir a entrevista em podcast no Pleno.News, no Spotify, na Deezer, na Apple Podcasts e na Amazon Music.

Leia também1 Samuel Sabinno conta a história de Deixa, grande sucesso gospel
2 Renée Murdoch vai ao The Noite e fala de Fé Para o Impossível
3 Filme Fé Para o Impossível tem noite de pré-estreia em São Paulo
4 Cofundador da Wikipédia deixa o ceticismo e se torna cristão
5 Bispo Samuel emociona ao falar de bispa Keila: "Espere por mim"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.