Leia também:
X Eyshila comemora aniversário de casamento em Portugal

Filho de Wilian Nascimento se batiza nas águas

Hugo foi batizado pelo pastor Cristian Oliveira, da ADVEC Recreio, no Rio de Janeiro

Pleno.News - 09/12/2018 18h39

Hugo, filho do cantor Wilian Nascimento, desceu às águas batismais

O cantor Wilian Nascimento compartilhou um momento especial que viveu com o filho, Hugo Novarine, neste domingo (9). Hugo se batizou no culto desta manhã da Assembleia de Deus Vitória em Cristo no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O batismo foi celebrado pelos pastores Bruno Santos e Cristian Oliveira.

– Hoje foi um daqueles dias que você se sente orgulhoso por alguém ter conquistado uma medalha. Hoje, meu filho primogênito se batizou nas águas. Pensa num pai feliz! Parabéns, meu filho, Hugo! Que Deus te abençoe – publicou Wilian.

A esposa de Wilian Nascimento, Viviane Novarine, também registrou o batismo do filho. No texto publicado no Instagram, a mãe de Hugo expressou a emoção pela confissão de fé e prova pública do garoto.

– Meu filho fez hoje a escolha dele, não por imposição, mas porque ele entendeu que Deus é o único e melhor caminho. E eu estou como? Feliz e grata por tamanha misericórdia! Por entender que, se não fosse a graça de Deus em meu favor, um momento como este poderia não existir – escreveu Viviane.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Hoje foi um daqueles dias q você se sente orgulhoso por alguém ter conquistado uma medalha. Hoje meu filho primogênito se batizou nas águas, pensa num pai feliz, parabéns meu filho @hugonovarine q Deus te abençoe!!!

Uma publicação compartilhada por Wilian Nascimento (@williannascimentoof) em

Leia também1 Eyshila comemora aniversário de casamento em Portugal
2 Ludmila Ferber: "Cada dia é uma dádiva de Deus"
3 Eli Soares faz aniversário e ganha homenagem da esposa

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.