Leia também:
X Ser feliz

Filha de Billy Graham: “Tempo de se acertar com Deus”

Anne Graham Lotz falou sobre manter a fé durante a pandemia

Mayara Macedo - 30/04/2020 14h40

Anne Graham Lotz Foto: Reprodução

Em tempos de pandemia causada por um vírus altamente contagioso, muitas pessoas estão se questionando sobre sua fé. Mas, Anne Graham Lotz, filha do pastor Billy Graham, falou sobre o tempo difícil que literalmente todo mundo está enfrentando e a importância de manter o foco em Jesus.

Ela contou que em um período de cinco anos perdeu o marido, Daniel Lotz, o pai e ainda lutou contra um câncer de mama. Entretanto, os problemas não foram o suficiente para abalar a fé de Anne. Ela afirmou tudo isso fez com que ela aprendesse a confiar no Senhor para passar pelas dificuldades.

A evangelista reforçou seu testemunho, dizendo que conectar-se com o Espírito Santo é a chave para superar qualquer tempestade, inclusive a pandemia do coronavírus.

– Estamos passando por uma crise mundial, que muda a vida e muda o jogo, e acredito que é hora de procurar, é hora de acertar as contas com Deus – disse Anne.

Em seu blog, Anne escreveu um texto sobre o cenário mundial atual, em que ela fala como a pandemia parece estar fazendo com que se esqueçam da visão de paz, liberdade e felicidade. Mas, lembrou que sentir a proteção e presença de Deus é algo significante.

– Se você estiver em um lugar difícil, peça a Deus para lhe mostrar Sua glória. Peça a Ele que se revele a você de uma maneira nova e pessoal. Ele promete que, se nos aproximarmos dEle, se aproximará de nós – escreveu.

Em uma entrevista para o programa The 700 Club, ela falou sobre consistência e desafiou os cristãos a orar e ler a bíblia. Anne Graham ainda declarou que a crise oferece uma oportunidade de levar o evangelho para os que sentem medo e estão sozinhos.

– Você pode ter paz, não importa o que vier. Sua fé será mais forte, seu relacionamento com o Senhor estará mais próximo e acho que esse é o lado positivo de tudo isso. Este pode ser um tempo em que Deus despertará a Igreja e nos levará a esse ponto de avivamento – afirmou.

Leia também1 Igreja promove live de 72 horas com leitura da Bíblia
2 Luma Elpidio distribui cestas básicas arrecadadas em live
3 Maju Trindade: "O que eu mais quero é conhecer Jesus verdadeiramente"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.