Leia também:
X “Era nosso amado filho”, diz família de missionário morto

Filha de Billy Graham tem novas complicações na saúde

Anne Graham Lotz experimenta fortes efeitos colaterais do tratamento conta o câncer

Ana Luiza Menezes - 22/11/2018 18h19 | atualizado em 22/11/2018 18h56

Anne Graham enfrenta câncer de mama Foto: Reprodução Facebook

A filha do falecido evangelista americano Billy Graham, Anne Graham Lotz continua sua batalha pela vida. Ela enfrenta um câncer de mama e recentemente relatou que tem sentido os efeitos colaterais do tratamento. Como resultado, é possível que ela tenha que parar as sessões de quimioterapia.

Diante das complicações de seu quadro de saúde, seu irmão, o evangelista Franklin Graham, pediu orações por sua vida. Anne também tem enviado mensagens aos seus seguidores, nas redes sociais.

Ela chegou a postar, em seu site e nas redes sociais, uma foto com a cabeça raspada e falou sobre como decidiu procurar um profissional para cobrir a ausência de cabelos. Mas ela também escreveu sobre uma importante lição que aprendeu nesse processo.

– Quando meu cabelo começou a cair em grande quantidade, procurei meu irmão em Cristo Doug David, dono do salão Douglas Carroll. (…) Ele raspou a minha cabeça. E aqueles que já passaram por isso sabem que é um trauma humilhante. (…) Minha reação foi escrever as palavras de Deus, de que Ele olha para o coração e não para a aparência exterior. Estou tão grata – declarou.

Ela também deixou um recado para as pessoas que, por algum motivo, acabaram tendo sua aparência alterada. Ela destacou que o verdadeiro tesouro está no interior.

Como parte de uma mensagem de Ação de Graças, cujo dia é comemorado nesta quinta-feira (22), nos Estados Unidos, Anne também publicou um texto sobre a verdadeira gratidão. Ela citou o Salmo 100 e afirmou que está fixando seus olhos em Jesus.

…I know that our gratitude to God isn’t meant to be measured out once a year around a dining room table. It’s to be…

Publicado por Anne Graham Lotz em Quarta-feira, 21 de novembro de 2018

 

Leia também1 "Era nosso amado filho", diz família de missionário morto
2 Grupo se reúne para orar por vítimas de incêndio nos EUA

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.