Leia também:
X Ângela Bismarchi: “Procuro ser bênção na vida das pessoas”

Fernandinho responde pergunta sobre evangélicos e finados

"Se estamos em Cristo, temos a certeza de que a vida não termina num túmulo", destacou publicação do cantor, em uma rede social

Ana Luiza Menezes - 03/11/2020 17h06

Fernandinho Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (3), o cantor Fernandinho e sua esposa Paula usaram as redes sociais para publicar uma resposta a um seguidor, que deixou um questionamento sobre evangélicos e o feriado de Finados.

O autor da pergunta não teve seu nome revelado. Ele disse achar estranho ver pessoas celebrando a vida em uma data como o feriado de Finados.

Foi então, que Fernandinho destacou que, em Cristo, “temos a certeza de que a vida não termina no túmulo”.

– A morte física de alguém nos traz tristeza, choro e nos deixa saudades. Mas, se estamos em Cristo, temos a certeza de que a vida não termina num túmulo. Para os cristãos evangélicos, somos peregrinos na terra com a espera de voltar ao nosso lugar de origem: o céu. Como Jesus existe desde a eternidade, com Ele nascemos e para a eternidade com Ele iremos. O apóstolo Paulo disse que o viver é Cristo e o morrer é lucro porque enquanto houver fôlego viveremos para glorificar ao Senhor e na morte viveremos com Ele para sempre. Quando morremos já não podemos, nem ninguém poderá, requerer qualquer coisa a Deus a nosso favor. Nosso tempo aqui é para cumprir os propósitos do Pai, vivendo em justiça e amor, até que chegue a hora de voltar pra ‘Casa’ – respondeu o cantor.

No post, Fernandinho e Paulo deixaram ainda o texto bíblico de 2 Coríntios 5:1: “Sabemos que, se for destruída a temporária habitação terrena em que vivemos, temos da parte de Deus um edifício, uma casa eterna nos céus, não construída por mãos humanas.

Publicação de Fernandinho e Paula Foto: Reprodução

Leia também1 Ângela Bismarchi: "Procuro ser bênção na vida das pessoas"
2 Fala do papa sobre união gay foi tirada de contexto, diz Vaticano
3 Cantora diz que cristãos não devem celebrar Halloween
4 Malafaia rebate pastor que disse que a Bíblia precisa acolher gays
5 Victor Azevedo defende René Kivitz em "atualização" da Bíblia

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.