Leia também:
X Aline Barros regrava Ressuscita-me com Bruna Karla

Fernandinho abre evento dos Radicais Livres

Conferência reúne 14 mil jovens das regiões Sul e Sudeste do país

Fernandinho abre evento dos Radicais Livres

Fernandinho abre evento dos Radicais Livres / Foto: Virgínia Martin

Virgínia Martin - 11/11/2017 12h16 | atualizado em 12/11/2017 11h44

Fernandinho abre evento dos Radicais Livres em São Paulo
Fernandinho abre evento dos Radicais Livres em São Paulo

No palco montado no Expo Center Norte em São Paulo, o cantor Fernandinho apresentou suas canções para 14 mil jovens neste sábado (11). Todos inscritos na conferência Radicais Livres – a manifestação dos filhos de Deus, promovido pela Igreja Videira. O evento reúne a juventude das regiões Sul e Sudeste com programação de 8 da manhã às 10 da noite. Pastor César Felice, que é responsável pelas igrejas Videira no litoral paulista e coordena a área de produção, som e imagem do grande encontro, sente-se motivado ao ver que a logística está fluindo satisfatoriamente, mesmo diante de um volume enorme de pessoas presentes.

Como presidente das igrejas Videira no estado de São Paulo e vice-presidente no Brasil, pastor Wilson Oliveira foi o pregador da manhã. Ele impactou os jovens ao iniciar sua mensagem, usando uma roupa “desatualizada”. “Vivemos nos rotulando pela aparência exterior e vamos deixando o mundo nos domesticar”, ressaltou o líder.

No louvor, Fernandinho trouxe reflexão em forma de música. Pastor batista e cantor há 16 anos, ele afirmou que sabe sobre a importância de falar aos jovens não apenas impactando as emoções, mas sim a alma, para que se torne sedenta de Deus.

– Eu me sinto privilegiado sempre que venho cantar em oportunidades como esta. Estar aqui é dividir o amor de Cristo com estes moços e moças – disse Fernandinho, aos presentes.

Ao som de Galileu, o imenso parque do Expo Center ficou pequeno para caber toda expectativa do que Deus ainda vai fazer nesta conferência.

Multidão de jovens lota o Expo Center Norte em São Paulo
Multidão de jovens lota o Expo Center Norte em São Paulo

LEIA TAMBÉM
+ Aline Barros regrava Ressuscita-me com Bruna
+ Ensinador cristão: Revista leva conhecimento ao público

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.