Leia também:
X Projeto evangelístico distribui mais de 700 Bíblias no Natal

Fernanda Hernandes lança livro sobre o poder feminino

Mais que Vencedoras é uma obra que inspira as mulheres

Natalia Lopes - 15/12/2021 16h28 | atualizado em 15/12/2021 18h00

Fernanda Hernandes Foto: Divulgação
A experiência como comunicadora há mais de 20 anos rendeu a Fernanda Hernandes muito mais do que bagagem. A autora de Mais que Vencedoras, lançado pela editora Vida, é a representação do poder feminino em carne e osso, e agora ela divide experiências com seus leitores e admiradores.

Formada em Rádio e TV e pós-graduada em Administração de Empresas pela FAAP (Fundação Armando Alvares Penteado), Fernanda também é diretora-executiva da Rede Gospel de Televisão, onde apresenta os programas De Bem com a Vida e Melhor Notícia.

Idealizadora do +QV (Mais que Vencedoras), projeto que conta com a participação de mais de 50 mil mulheres no Brasil e no exterior, ela também é responsável pela organização da maior manifestação cristã a céu aberto do mundo, a Marcha para Jesus.

ROTINA MOVIMENTADA
Filha do apóstolo Estevam Hernandes e da bispa Sonia Hernandes, Fernanda é casada há 20 anos com Douglas Rasmussen, com quem tem quatro filhos: David, Carol, Noah e Benjamin.

Mesmo com a rotina atribulada de uma mulher atuante em todas as áreas (mãe, esposa, profissional de comunicação e empresária), todos os dias ela inspira milhares de mulheres em suas lives no Instagram.

Com base em Romanos 8:37, o conceito +QV (Mais que Vencedoras) parte do princípio de que todas as mulheres podem ser vencedoras estando em Jesus Cristo, assim como diz a Bíblia.

Inspirada no projeto, a obra literária promete ajudar a leitora a alcançar a vida que sempre quis.

– Você entenderá os planos de Deus para a sua vida e, assim, deixará de limitar o potencial que você pode alcançar com base na Palavra – ensina Fernanda.

Repleto de exercícios práticos e orações, o livro promete um resultado: ao final da leitura, você definitivamente não estará igual a quando começou.

– A comunidade +QV, à qual você poderá se juntar enquanto lê o livro, cresce a cada dia e dispõe de experiências para todas as pessoas. Dê o primeiro passo para a mudança de vida que você tanto deseja, se comprometa a viver a vida que sempre sonhou, é possível. Inicie sua leitura agora mesmo, faça os exercícios, se conheça, e veja a transformação que só em Deus pode alcançar – finaliza a autora.

Leia também1 Luiza pede oração por Maurílio, internado em estado grave
2 Projeto evangelístico distribui mais de 700 Bíblias no Natal
3 Ex-BBB relata testemunho de conversão: "Encontrei Jesus"
4 'Não preciso ver Porta dos Fundos pra saber que não presta'

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.