Leia também:
X Massacre em Suzano relembra tragédia em Columbine. Veja

Fernanda Brum visita presídio no RJ: “Ore por essas pessoas”

Cantora destacou a importância do trabalho social junto aos encarcerados

Rafael Ramos - 13/03/2019 14h06

Fernanda Brum visitou presídio no Rio de Janeiro Foto: Reprodução

A tarde desta terça-feira (12) foi diferente e ao mesmo tempo especial para a cantora Fernanda Brum. Juntamente com uma equipe, ela visitou o presídio Nelson Hungria, localizado em Bangu, no Rio de Janeiro. No Instagram, ela destacou a importância do trabalho social feita pela igreja junto aos encarcerados.

– Foi uma tarde de testemunhos, fé, oração e o louvor que liberta. Acredito que a maior prisão está fora das quatro paredes, a pior prisão pode ser a sua mente. Todo mundo pode se sentir livre, mesmo fisicamente preso, porque Jesus rompe as cadeias emocionais na mente, não importa o ambiente ou a situação. Ele é a nossa paz que excede todo entendimento! Seja livre em Jesus das suas cadeias na mente! – profetizou Fernanda.

Fernanda ainda aproveitou a oportunidade para pedir ao seus seguidores que orem por essas pessoas e reforçou a importância em ajudar os que vivem no ambiente carcerário.

– Acredito na importância de trabalhos sociais! É uma saída para essas pessoas serem recolocadas na sociedade. Porque, se você não da a opção e o incentivo para essas pessoas serem transformadas e restauraras, elas saem da mesma forma que entraram. Essas ações, sejam elas para ensinar algum ofício, evangelizar ou conscientizar podem trazer paz e organização ao ambiente carcerário. Além de salvar vidas! Ore por essas pessoas! Ore por sua cidade, seu país! Faça sua parte.

Leia também1 Fernanda Brum divulga trecho de música do novo álbum
2 Preto no Branco visita presos em complexo de Minas Gerais
3 “São 20 anos cumprindo essa missão”, diz Elaine Martins

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.