Leia também:
X Marcelo Rezende reafirma sua fé em vídeo

Fernanda Brum terá Eyshila em novo CD

Canção conta a história de Êxodo e é uma homenagem ao filho de Eyshila, já falecido

Lorena Brum - 26/07/2017 14h26 | atualizado em 27/07/2017 15h02

Fernanda Brum continua a todo vapor nas gravações do seu novo álbum, Som da Minha Vida. Esta semana, a artista esteve em estúdio para colocar voz em mais uma canção. Dessa vez com a participação especial da amiga, “irmã” e também cantora, Eyshila, com quem dividirá uma das faixas.

Fernanda Brum e Eyshila em estúdio Foto: Arquivo pessoal

As duas cantaram a música Nilo, escrita por Anderson Freire, que fala sobre o livro de Êxodo. Fernanda disse que, mesmo sem saber do significado mais profundo da canção em sua vida, entende que o amigo a compôs para que ela se curasse da perda do “sobrinho”.

– Foi uma homenagem ao nosso “Moisés”, em memória a ele, que é o Mateus (filho de Eyshila, já falecido). Vivíamos dentro de casa com ele vestido de Moisés. É uma memória ao legado que uma criança pode deixar para outras gerações. Alguém que a vida inteira pregou isso para mim! – explica.

Fernanda ainda conta:

– Eu mandei para a Eyshila e perguntei se ela “aguentava” cantar. Ela disse sim. Veio cantar e arrasou. E o Lucas (irmão de Mateus) nos assistiu gravar.

A cantora conclui:

– O que Deus vai fazer com esta geração a partir de nossa experiência é um legado! Mateus cumpriu o tempo e o ministério dele no tempo que Deus deu para ele. É como se estivéssemos aprendendo uma grande lição, preparando todo mundo para estar um dia na Glória, na Eternidade!

Sobre a gravação Eyshila postou em suas redes sociais como foi cantar ao lado de sua “irmã”.

– Tive a alegria de participar de mais um projeto que será um grande diferencial neste tempo e para esta geração – comentou.

Em diversas ocasiões, Eyshila dividiu o palco com Fernanda Brum, inclusive juntas já gravaram dois álbuns dedicados à amizade, cujo título é Amigas, nos anos 2008 e 2009.

A cantora Liz Lanne, irmã de Eyshila, também acompanhou o dia de gravação em família.

O CD Som da Minha Vida está previsto para lançamento ainda neste semestre. Ele é produção de Emerson Pinheiro, e está sendo gravado no estúdio Oasis Music Video, no Rio de Janeiro.

Liz Lanne, Fernanda Brum e Eyshila Foto: Reprodução
Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.