Leia também:
X Cantor Marcelo Santos lança o quinto álbum gospel

Fernanda Brum regrava Cura-me com Bruna Karla

Cantora fala sobre sua composição e diz que canção de cura emocional a reconciliou com a família

Lorena Brum - 21/10/2017 10h00 | atualizado em 07/11/2017 17h10

Ela foi considerada a “cereja do bolo” de todas as canções de cura emocional de sua carreira. É assim que Fernanda Brum define Cura-me, um dos grandes sucessos de sua autoria. A música recebeu uma nova versão e contou com a participação de Bruna Karla. A dupla dividiu o vocal pelo Projeto Grandes Encontros.

– Essa canção nasceu de um final de semana que eu passei com meu marido. Eu não conseguia ser completa no meu casamento e na minha família, porque eu tinha muitas questões pendentes para resolver, principalmente, com meus pais. Então, fui para o banheiro e comecei a cantar e a falar com Deus sobre tudo que eu estava vivendo. Eu decidi zerar todas essas pendências e pedi perdão a eles – contou Fernanda Brum.

Fernanda Brum divide o vocal com Bruna Karla em regravação de Cura-me Foto: Divulgação

Sobre a “caixa de lembranças” mencionada na letra da música, a cantora revelou que ela existe em sua casa.

– Quando eu estava criando a canção era como se um mosaico de fotos se formasse em minha mente. Eu comecei a entender que a minha família tinha que ser restaurada por completo. Desde o relacionamento com meus pais até o meu casamento. Eu fiz esse mosaico. Ele existe na minha casa. Eu recortei fotos da minha infância e fiz a caixa de lembranças que eu tenho guardada até hoje.

Cura-Me foi lançada em 2008, no álbum homônimo à canção. O CD é o nono de sua carreira e recebeu indicação como Melhor Álbum Cristão em Língua Portuguesa, no Grammy Latino. Também chegou a ganhar Disco de Platina por mais de 200 mil cópias vendidas.

– Todo esse CD foi dedicado à cura emocional. É um trabalho muito forte e intenso. Como eu tenho essa característica de falar das coisas que vivo, talvez essa seja a “cereja do bolo”, a “estrela” de todas as canções que já escrevi sobre cura emocional e cura interior – revelou a cantora.

Assista ao vídeo:

LEIA TAMBÉM
+ Assista à videoletra de Lavar Teus Pés, de Fernanda Brum
+ Fernanda Brum e Delino Marçal gravam um dueto
+ Grammy: Indicados a Melhor Álbum de Música Cristã
+ Fernanda Brum e Eyshila regravam Espírito Santo

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.