Leia também:
X Mais que palavras

Fernanda Brum publica vídeo cantando Marisa Monte

Cantora também relembrou seus 25 anos de convertida

Henrique Gimenes - 20/11/2017 18h10 | atualizado em 21/11/2017 11h42

Nesta segunda-feira (20), Fernanda Brum comemora 25 anos de convertida. A cantora lembrou da data e postou em seu Instagram a foto da carteira de nova convertida. Ela recordou ainda que a conversão foi resultado de três dias de jejum de sua avó Diogreza.

– Hoje faz 25 anos que eu disse sim para Jesus a primeira vez. Nesse dia, eu tive uma experiência muito forte com Deus. Acordei querendo Jesus. Peguei o trem junto com meu pai e fui na Deus é Amor. Essa carteira me faz lembrar de onde eu vim, de onde Jesus me resgatou e de como Ele transformou a minha história. Aleluia! – postou.

A cantora também postou um vídeo de quando tinha 14 anos. Na ocasião ela estava no programa do Sergio Mallandro e cantou Bem Que Se Quis, de Marisa Monte. Fernanda conta que não se envergonha das imagens e que Jesus a tirou do mundo.

– Eu tinha 14 anos e vivia os piores momentos da minha vida sem Jesus. Foi daí que Jesus me tirou! Glória a Deus por ter me salvado! Em nenhum momento de dificuldade na vida eu pensei em fazer música secular! Eu vim de lá! O altar é o meu lugar! Tem muito mais vídeos de onde tiraram esse! Esse vídeo não me envergonha mais! Na verdade glorifica o nome de Jesus! Porque Ele me tirou de lá! Do mundão! Por isso eu posso pregar em qualquer janela de mídia! Aleluia! Glória a Deus! Um salve ao colega #sergiomalandro! – escreveu.

LEIA TAMBÉM
+ Comunidade da Zona Sul grava live no Potência
+ Bruna Karla regrava Deixar a Lágrima Rolar

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.