Leia também:
X Aperto de mão

Fernanda Brum: ‘Nosso sonho é chegar ao Maracanãzinho’ 

A cantora e o marido falam sobre o desejo de ampliar o Profetizando às Mulheres

Natalia Lopes - 29/10/2017 17h18 | atualizado em 29/10/2017 19h49

Os pastores Fernanda Brum e Emerson Pinheiro são movidos a desafios. O mais recente foi 4ª edição do Profetizando às Mulheres que eles realizaram com sucesso. A conferência aconteceu no Riocentro e recebeu cerca de 5 mil mulheres.

Em conversa com o Pleno.News, Fernanda falou sobre o seu desejo de que o evento tivesse proporções ainda maiores, mas que depende de patrocínio pelas estruturas serem caras. A cantora também revelou o seu objetivo para o próximo ano.

– O evento foi um sucesso, mas estamos com o coração partido porque queríamos que toda essa conferência fosse gratuita. O nosso sonho para o ano que vem é juntar mantenedores e patrocinadores para chegarmos ao Maracanãzinho e comemorarmos o quinto ano.

Emerson, marido de Fernanda, sonha junto e trabalha com toda a equipe para viabilizar a conferência. Ele fez um balanço sobre a edição que terminou no último sábado (28) e expôs o quão difícil é conseguir os patrocínios.

– A expectativa para o próximo é fazer em um lugar maior. O nosso desejo é ter um preço mais acessível ou, quem sabe, entrada franca. Só que é muito difícil. Há um preconceito muito grande das grandes empresas em patrocinarem eventos evangélicos. Eles se interessam em patrocinar, mas quando sabem a mensagem, dizem que não querem vincular a marca a algo cristão. Mas eu creio em um novo tempo – afirma.

Mesmo com as dificuldades, Emerson não desiste do Ministério da Mulher e diz que os testemunhos das pessoas que voltam ao evento são mais do que recompensadores.

– O bom são os testemunhos. Pessoas que chegaram sem esperança e do nada começaram um trabalho, estão multiplicando, crescendo e prosperando. Tanto na área ministerial quanto profissional. A visão de Deus é global, não podemos restringir ao sistema eclesiástico. Meu desejo é que apareçam mulheres líderes em todas as áreas – diz.

A conferência também marcou o lançamento do CD Som da Minha Vida. Além da venda física, o novo trabalho de Fernanda está disponível nas plataformas digitais.

LEIA TAMBÉM
+ Fotos: Fernanda Brum lança Som da Minha Vida
+ Esposa e nora de Crivella participam de Conferência
+ Público defende participação de Fernanda Brum na Globo

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.