Leia também:
X Eyshila afirma: “Saudade é o amor que fica”

Fernanda Brum: “Não tenha medo do que Deus vai fazer”

Cantora compartilhou palavra de encorajamento com os fãs

Ana Luiza Menezes - 06/01/2019 18h00

Fernanda Brum Foto: Paulo Tauil/Pleno.News

A cantora Fernanda Brum compartilhou uma nova reflexão nas redes sociais. Ela falou sobre a vida e a importância de confiar em Deus.

– A vida é feita de ciclos! Um novo ano se iniciou e tem gente que já está desistindo das promessas, dos sonhos. Mas eu tenho uma coisa para te dizer: Não tenha medo do que Deus vai fazer com você e através de você em 2019 – afirmou.

Fernanda, que também é pastora da Igreja Profetizando às Nações, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, deixou ainda um convite aos seus seguidores para o culto realizado em seu ministério.

View this post on Instagram

A vida é feita de ciclos! Um novo ano se iniciou e tem gente que já está desistindo das promessas, dos sonhos… Mas eu tenho uma coisa para te dizer: Não tenha medo do que Deus vai fazer com você e através de você em #2019. Amanhã espero você e sua família em nossos encontros 10h, 17 e 19h30 – na @igprofetizandoasnacoes. O endereço você já sabe: R. Carlos Machado, 48 – Jacarepaguá. Traga seus filhos, sobrinhos, vizinhos… temos atividades especiais para as crianças. Elas vão amar! #vem To te esperando! #compartilhe marque quem precisa dessa palavra. . . . #compartilha #church #love #ipan #fernandabrum #video #youtube #pregacao #preach #god #woman #instagood

A post shared by Fernanda Brum (@brumfernanda) on

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.