Leia também:
X Projeto Bom Samaritano resgata moradores de rua

Brum, Midian Lima e Gisele Nascimento juntas em culto

Elas participaram de um culto de gratidão no Rio de Janeiro

Henrique Gimenes - 04/12/2017 22h00 | atualizado em 06/12/2017 12h29

Nesta segunda-feira (4), Fernanda Brum, Gisele Nascimento e Midian Lima participaram de um culto de gratidão no Rio de Janeiro. A celebração aconteceu na Catedral Presbiteriana, no Centro, e foi promovida pela rádio 93 FM.

Fernanda, acompanhada de Emerson Pinheiro ao piano, cantou Lavar Teus Pés, Quebrantado Coração e O que a Sua Glória Fez Comigo.

Gisele chamou Midian para um dueto em Janelas da Alma. Na sequência interpretou Mapa do Tesouro e o lançamento Lágrimas Ensinam.

O preletor da noite foi o pastor Wander Gomes, da Primeira Igreja Batista do Recreio, no Rio. Ele falou sobre andar no caminho do Senhor e citou o Salmo 116:12 (Que darei eu ao Senhor, por todos os benefícios que me tem feito?).

– Nada do que você possa oferecer em oferta é mais importante do que estar no altar do Senhor. Se você quer agradar a Deus, ande com Ele, na presença d’Ele. Andar com Deus é ter uma intimidade muito diferente do que ter a Bíblia aberta no Salmo 91 – destacou.

A MK Music aproveitou o culto para homenagear o reverendo Guilhermino Cunha, pastor da Igreja Presbiteriana, pela ajuda ao longo dos 30 anos da empresa.

A noite terminou com Midian Lina, grande sucesso de 2017, cantando Jó, Prioridade e Olharei para o Alto.

LEIA TAMBÉM
+ Projeto Bom Samaritano resgata moradores de rua
+ Jovem baleada no Alemão que perdeu bebê é cristã

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.