Leia também:
X Fernanda Souza fala para fã que Deus é seu melhor amigo

Fernanda Brum faz a abertura do Profetizando às Mulheres

A pastora participou de uma peça de teatro junto com a Cia de Artes Nissi

Ana Luiza Menezes - 25/10/2018 22h56 | atualizado em 26/10/2018 14h22

A 5ª edição da Conferência Profetizando às Mulheres teve início nesta quinta-feira (25). Promovido pelos pastores Fernanda Brum e Emerson Pinheiro, o evento acontece na Arena Carioca, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

– É a primeira vez do evento aqui na Arena. Pra mim representa um novo tempo, um novo ciclo. A visão está se ampliando e alegra o nosso coração. A expectativa é a maior possível. O grande diferencial é que mais de 200 membros da nossa igreja estão envolvidos – analisou o pastor Emerson ao Pleno.News.

Cia de Artes Nissi Foto: Paulo Tauil/Pleno.News

Esse ano, a abertura foi marcada pela apresentação da Cia de Artes Nissi, que por meio da arte levou uma mensagem sobre libertação.

– Acreditamos que a arte é algo profético e conseguimos mostramos as questões de uma forma mais lúdica. Deus tem usado a dança, o teatro, a música, o circo. O espaço tem aumentado – afirmou Caíque Oliveira, líder da cia.

A dramatização emocionou o público e teve participação de Fernanda Brum, que desceu do palco para ministrar sobre as vidas.

– O Caíque escreveu a peça e eu fiz a Palavra. Quando eu mandei a Palavra pra ele, o roteiro estava ali dentro. Foi maravilhoso, forte demais. Deus queria libertar mulheres com essa peça – explicou Fernanda.

Caíque Oliveira, da Cia de Artes Nissi Foto: Paulo Tauil/Pleno.News

O cantor Marcos Salles e os jogadores Diego e Réver, do Flamengo, estiveram entre os convidados. Eles foram acompanhados de suas esposas. O objetivo do evento é impactar não apenas o público feminino, mas também as famílias.

– Frequentamos a IPAN e para a minha família é fundamental esse tipo de evento. Sem dúvida nenhuma abençoa o meu relacionamento e o meu lar – disse Diego.

Diego, jogador do Flamengo, e a esposa Bruna Letícia Foto: Paulo Tauil/Pleno.News

Antes da mensagem, sobre Mateus 25:14, Fernanda cantou várias de suas músicas de sucesso. Segundo ela, esse primeiro dia teve foco em ressuscitar dons e ministérios, a fim de que as pessoas voltem a usar seus talentos para Deus.

– Não desista. Esse texto mostra que o que a gente tem não é para o mundo, é para Deus. Tenha coragem para romper com a dor, mudar e começar do zero. Eu vim aqui desafiar vocês a desenterrar o seu talento imediatamente. Não tenha inveja do seu irmão que faz 10 coisas, apenas multiplique o que você tem – disse ela.

A conferência acontece até o próximo sábado. Nos próximos dois dias o evento acontece durante todo o dia.

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.