Leia também:
X Você não pode desistir agora

Fernanda Brum fala sobre sua conversão

A cantora participou do The Noite, no SBT, e contou sobre seu trabalho missionário e pastoral

Natalia Lopes - 15/07/2017 11h11 | atualizado em 18/10/2017 11h58

Fernanda Brum no The Noite

Na madrugada desta sexta para sábado, Fernanda Brum participou do programa The Noite, do SBT. A cantora falou sobre o DVD Da Eternidade – Ao Vivo em Israel.

– Eu sou apaixonada por cinema, por musicais e sempre estive envolvida em todos os meus DVDs. Mas esse eu dirigi todo, fiz a visita técnica, escolhi os profissionais. Foi uma superprodução internacional, mas a gente não trabalha sozinho. Trabalhamos com a MK, que é a minha gravadora há 20 anos – explicou.

Fernanda, que também é pastora, contou que começou a cantar no meio secular aos 13 anos. Ela revelou que ficou muito rebelde quando seus pais se separaram e que só se converteu aos 16 anos.

– Minha família era toda evangélica, mas quando meus pais divorciaram eu meio que enfiei o pé na jaca, fiquei revoltada e fui para o mundo. Como o que eu sabia fazer era cantar, eu comecei como cronner de lambada cigana – revelou.

Incomodado, o pai de Fernanda a levou em um show do grupo Altos Louvores, que tinha como integrante a cantora Eyshila.

– Eu fui lá e quando vi aqueles jovens cantando, eu falei, isso é maravilhoso, é isso que eu quero fazer da minha vida. Uma unção, uma emoção foi me tomando. Eles fizeram um apelo e eu fui lá – contou.

O apresentador Danilo Gentili também quis saber sobre a conferência Profetizando às Mulheres que acontece há quatro anos. O evento trata do empoderamento feminino e é a menina dos olhos de Fernanda.

– Na linguagem cristã significa trazer autoestima e certeza do chamado da mulher na sociedade. Onde a mulher está ela é relevante, indispensável e tem que funcionar. O evento é uma grande engrenagem de mulheres do mundo inteiro que se reúnem pra receber uma palavra e um norte para o próximo ano – esclareceu.

Emerson Pinheiro, marido e produtor de Fernanda, estava na plateia. A cantora aproveitou para fazer uma homenagem e cantou “Amar você” em espanhol.

Fernanda também falou sobre a Missão em Apoio à Igreja Sofredora (MAIS), projeto que começou em 2010 após um terremoto que abalou o Haiti e fez mais de 1 milhão de desabrigados e 250 mil mortos. Além do socorro em catástrofes naturais, a atuação da MAIS se desenvolveu buscando ações para fortalecer a igreja em lugares onde exista situação de guerra ou perseguição religiosa.

– Há uma intolerância muito grande. Temos mais cristãos martirizados hoje do que no tempo dos discípulos – explicou.

A cantora finalizou cantando “Pavão, Pavãozinho”, uma reflexão sobre a situação política do Brasil.

A participação da cantora no programa teve grande repercussão nas redes sociais e #FernandaBrumNoTheNoite chegou a ficar no trending topics do Twitter. No Instagram, Fernanda foi parabenizada pelas amigas e cantoras Eyshila, Cassiane e Elaine de Jesus.

https://www.instagram.com/p/BWkD754nQol/?taken-by=eyshilasantos

https://www.instagram.com/p/BWkdh9qAL3l/?taken-by=cassianecantora

https://www.instagram.com/p/BWjh7DogDm3/?taken-by=elaine_dejesus&hl=pt-br

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.