Leia também:
X Conferência Profetizando às Mulheres recebe Eyshila

Fernanda Brum e Helena Tannure oram pelo Brasil

Elas defenderam que cristãos precisam orar pelo país

Natalia Lopes - 27/10/2018 20h18 | atualizado em 28/10/2018 01h58

Na tarde deste sábado (27), a Conferência Profetizando às Mulheres recebeu a pastora Helena Tannure. Ela ministrou sobre o livro bíblico de Rute e falou sobre a atitude que uma mulher de Deus deve ter.

– Será que temos usado as ferramentas que Deus tem nos dado? Temos sido mulheres encorajadoras? Rute escolheu permanecer. Órfã também chorou e não queria se separar de Noemi, mas será que temos escolhido permanecer quando as coisas se tornam difíceis? A gente quer se abençoado na vida, mas não quer obedecer – declarou.

Ao Pleno.News, ela falou sobre o propósito de sua mensagem pregada em um evento que visa abençoar e provocar mudanças na mentalidade da mulher cristã, a fim de que ela passe a ser plena em Deus, exercendo seu papel onde está.

– A mulher é uma força fundamental na transformação da sociedade onde estamos inseridos. Quando o diabo quer destruir a sociedade, ele mira na mulher. Então, é por isso que nos últimos 20 anos, Deus tem restaurado a mulher e eu acredito que Ele tem feito isso com um propósito muito mais elevado do que a gente tem percebido – disse.

Ao final de sua participação, ela e Fernanda Brum oraram pelo Brasil. Elas defenderam que cristãos precisam orar pela saúde e pela economia do país. Helena admitiu que já pensou em ir embora do Brasil, mas que então recebeu uma Palavra de conserto da parte de Deus.

– Nossa pátria é o céu, mas é aqui que nós nascemos. O Senhor falou: ‘Você vai amar o seu povo, a sua gente.’ É aqui o nosso lugar. Nós vamos transformar a nossa nação – falou Helena.

Leia também1 Conferência Profetizando às Mulheres recebe Eyshila
2 Cassiane encerra o 2ª dia de Profetizando às Mulheres
3 Profetizando tem Alexandra Abrantes e Elaine Martins
4 Fernanda Brum faz a abertura do Profetizando às Mulheres

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.