Leia também:
X Luisa Mell diz que a mãe está com câncer e pede orações

Fernanda Brum dá detalhes do 5º Profetizando às Mulheres

"Não é fácil, mas os milagres recompensam", afirmou a cantora em entrevista ao Pleno.News

Natalia Lopes - 08/06/2018 12h05 | atualizado em 08/06/2018 12h10

Fernanda Brum está trabalhando na organização da Conferência Profetizando às Mulheres. A 5ª edição do evento acontece de 25 a 27 de outubro na Arena Carioca, no Rio de Janeiro. As inscrições estão abertas e restam poucas vagas para o lote promocional. Animada, a cantora revelou em entrevista ao Pleno.News algumas novidades desse ano.

Como estão os preparativos?
Nós queríamos um lugar para oferecermos ingressos mais populares e com o apoio da Prefeitura conseguimos a Arena Carioca. Está tudo caminhando bem, mas o evento dá muito trabalho por precisar de produção e organização durante o ano todo. Além disso, não é só para o Rio de Janeiro, é internacional, tem pessoas vindo de vários países.

Qual é o tema de 2018?
É uma conferência baseada em milagre e o tema será cura divina, o lado profético. Já falamos bastante de empoderamento, então será diferente.

Quais as novidades na programação?
Vamos ter menos música e um tempo maior de ministração, estou muito feliz que eu e o pastor Emerson vamos pregar mais. A Eyshila esse ano vai ministrar louvor e Palavra, também teremos o Tiago Brunet e a Alexandra Abrantes. Além da Laura, minha filha.

A Gabriela Lopes foi um dos pontos altos de 2017?
Foi muito positivo e ela volta esse ano. Nós temos essa característica de dar o púlpito, abrir a oportunidade e as pessoas aprovaram. Não que ela precisasse, mas nós precisávamos de mais uma mulher com o conteúdo teológico que ela tem.

O que é mais recompensador?
É encontrar as mulheres nas viagens e elas falarem que eram estéreis e estão grávidas. Teve uma conferência que a mulher estava com o bebê morto na barriga e ele voltou a viver. Não é fácil, mas os milagres recompensam.

Você sente que a conferência é um renovo?
Todo ano as mulheres saem de lá preparadas para abrir igrejas, visitar hospitais. Recebemos de 4 a 5 mil mulheres por ano, é um exército ativo no ministério da cura divina e da libertação. O Ministério da Mulher é relativamente jovem, mas forte, preparado e embasado.

Alguma surpresa?
A maior delas é que vamos lançar o MILA (Mulheres Interdenominacionais Líderes Aliançadas). Na véspera da abertura vamos ter um jantar para um grupo de liderança feminina. Será um tempo de troca de ideias, opiniões e desabafos. O objetivo é que elas tenham uma conectividade e possam continuar se falando depois da conferência. Assim vamos fortificar a cadeia de mulheres líderes.

Qual é a sua expectativa?
Acho que vai nascer um grande conselho de pastoras e mulheres líderes depois dessa conferência. As mulheres ficam perdidas nos Conselhos de pastores e o MILA vai trazer um treinamento funcional do ministério feminino do Brasil.

Leia também1 Gabriela Lopes, a missionária que aos 26 anos é referência
2 Emerson Pinheiro conclui gravação de seu Audiobless
3 Pastor vira fenômeno na web com lições de coaching

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.