Leia também:
X Ministério Flordelis promove 1º culto após assassinato

Feliciano participa da Marcha com a esposa e as filhas

Deputado federal fez parte da comitiva de Bolsonaro no evento

Rafael Ramos - 21/06/2019 10h49 | atualizado em 21/06/2019 11h56

O pastor e deputado federal Marco Feliciano compareceu à Marcha Para Jesus, que reuniu três milhões de pessoas em São Paulo, nesta quinta-feira (20). Ele participou juntamente com a esposa Edileusa e das filhas Kamylle, Karen e Ketllin.

Feliciano chegou juntamente com o presidente Jair Bolsonaro ao local. Ele fez parte da comitiva que visitou o Mosteiro das Irmãs Clarrisas, em Guaratinguetá, na quarta-feira (19). Já antes de ir para a Marcha, eles estiveram na cidade de Eldorado Paulista, onde mora a mãe do presidente.

Bastante emocionado com o momento, o vice-líder do governo no Congresso relatou uma experiência que passou na Marcha Para Jesus em 2013.

– Essa Marcha que me blindou na Comissão de Direitos Humanos. Eu lembro que dois milhões de pessoas gritaram que a igreja tinha um representante e ali nasce um movimento que, seis anos depois, culmina com Jair Messias Bolsonaro.

Citando o texto de Provérbios 29.2 – “Quando o justo governa, o povo se alegra” – Marco Feliciano profetizou que haverá o tempo em que a nação terá orgulho em ouvir a Voz do Brasil nos rádios. Ele acredita que chegará o dia em que um presidente começará seu discurso cumprimentando a todos os compatriotas com a paz do Senhor Jesus.

De volta para casa, no carro com a família, Feliciano fez uma live onde mostrou um momento descontraído com a esposa e as filhas. Ao volante, Karen brincou que o pai não sabe dirigir e disse que está comprometida com Deus.

Leia também1 Marcha Para Jesus reúne multidão de fiéis em São Paulo
2 Bolsonaro cumpre promessa e vai à Marcha Para Jesus
3 Magno Malta critica aborto e STF na Marcha Para Jesus

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.