Leia também:
X Cinco anos do papa Francisco! Veja frases marcantes

Feliciano é homenageado em culto mensal da 93 FM

Celebração teve também apresentações de Jairo Bonfim, Elaine Martins e Pastor Lucas

Henrique Gimenes - 12/03/2018 21h55 | atualizado em 13/03/2018 13h06

Aconteceu, nesta segunda-feira (12), o culto mensal da Rádio 93 FM. O local desta vez foi a Igreja Batista Monte Horebe, que fica em Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Cerca de três mil pessoas compareceram ao encontro, que contou com telões na área externa.

O preletor da noite foi o pastor Marco Feliciano, que pregou com base no livro do Apocalipse. Ele destacou a importância do Cristianismo.

– O Cristianismo é a única religião que começa aqui, mas não termina aqui. Continua na eternidade ao lado do Pai, Deus criador – explicou.

Durante a celebração, Jairo Bonfim cantou Cuida dos Meus. Elaine Martins interpretou Santificação. Já Pastor Lucas foi de Deus de Detalhes.

Marco Feliciano, que possui mandato de deputado federal, ainda foi homenageado pela MK Music com uma placa em reconhecimento ao seu trabalho. A medalha Pedro Ernesto, concedida ao pastor pela Câmara Municipal do Rio de Janeiro, foi recebida durante o culto. A entrega foi realizada pelo vereador Inaldo Silva, bispo da Igreja Universal do Reino de Deus, que ressaltou a importância da luta de Feliciano pela família.

– Há anos acompanhamos a luta do pastor Marco em suas conquistas e desafios pela família cristã. Hoje, ele recebe a maior comenda, uma honraria da Câmara Municipal do Rio de janeiro – apontou.

Ao receber a homenagem, Marco Feliciano se disse emocionado e destacou sua trajetória.

– Estou emocionado e posso dizer que sofri muita perseguição. Minha família sofreu, minhas filhas sofreram perseguição na universidade. E hoje estou aqui, fruto da força do Senhor Jesus – disse.

Ainda durante o encontro, o portal Pleno.News foi apresentado aos convidados. A editora-chefe do site de notícias, Virginia Martin, destacou a importância do portal.

– O grupo MK de comunicação traz boas notícias. Trata-se de um portal que anuncia matérias priorizando valores cristãos, princípios bíblicos e a família crista – destacou a jornalista.

A locutora da Rádio 93FM, Roseane Félix, acrescentou.

– Esta igreja é linda e alegre e viemos nos alegrar em Jesus com vocês.

Leia também1 Cinco anos do papa Francisco! Veja frases marcantes
2 Bella Falconi dá testemunho ao relembrar dia do batismo

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.