Leia também:
X Como ser uma mulher empreendedora

Feliciano diz que Paula Lavigne pediu sua cabeça

Deputado foi acusado de usar letra de música e imagem de Cazuza indevidamente

Jade Nunes - 11/11/2017 16h10 | atualizado em 12/11/2017 11h50

O deputado Marco Feliciano Foto: Divulgação

O deputado federal Marco Feliciano divulgou um post no Twitter neste sábado (11) em que afirma que Paula Lavigne, mulher de Caetano Veloso, pediu a sua cabeça para Lucinha de Araújo, a mãe de Cazuza.

O deputado teria feito a descoberta depois que a mãe do cantor deu uma entrevista ao jornal O Globo alegando que Paula Lavigne afirmou que ele teria usado a imagem e a música de Cazuza de forma distorcida.

Ao publicar um vídeo criticando a Rede Globo, Feliciano teria usado o trecho de uma música do Cazuza sem autorização prévia.

Feliciano, então, recebeu uma ordem judicial para a retirada do material do ar. Após ser notificado, postou um novo vídeo afirmando que o antigo “foi censurado”. O deputado acredita que a medida tem a intenção de “tentar cercear mais um parlamentar”.

Confira abaixo os posts do parlamentar sobre o caso:

1) “Ontem por piedade concedi uma entrevista ao decadente sobre a censura a mim promovida pela mãe do cantor Cazuza (in memoriam). A jornalista despreparada e intelectualmente desonesta publicou apenas o que lhe convinha, eu já esperava”.

2) “Soube pela então ‘entrevista’ que quem pediu a minha cabeça para a mãe do cantor foi ninguém menos que aquela que aos 13 anos de idade fez sexo com e protagonizou a polêmica sobre a suposta pedofilia do mesmo”.

3) “Li na ‘matéria’ que a mãe do cantor havia ficado enfurecida por eu ter citado uma frase do seu filho (que no vídeo censurado citei corretamente a letra mas a ‘jornalista’ do insiste em dizer ao contrário, prova que ñ assistiu o vídeo e agiu apenas por ordens)”.

4) “Afirma a matéria que a mãe do cantor ficou irada, pois eu atacava gays e o filho era gay. Dona Lucinha Araújo é mais uma vítima da desinformação midiática e do mau caratismo da sua amiga – outrossim pensei que por citar um poeta gay mostraria que não sou homofóbico”.

5) “Ledo engano. Para os comunistas da esquerda caviar não há adversários e sim inimigos. , Lucinha Araújo e outros dizem lutar contra a censura, mas me censuram. Dizem lutar contra o preconceito, mas agem de maneira preconceituosa contra mim por ser pastor e conservador”.

LEIA TAMBÉM
+ Mãe de Cazuza entra na justiça contra Marco Feliciano
+ Masp volta atrás e permite menores de 18 em exposição
+ CPI dos Maus-Tratos aprova condução coercitiva de artista

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.