Leia também:
X Pergunta sobre Deus salvou Anthony Hopkins de vício

Feliciano critica cantor que afirmou que “Jesus é bicha”

Deputado federal divulgou um vídeo pedindo que parem de perseguir a fé cristã

Jade Nunes - 31/07/2018 13h44 | atualizado em 31/07/2018 15h20

O deputado federal Marco Feliciano Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (31), o deputado federal Marco Feliciano publicou um vídeo no Facebook criticando a cantora Daniela Mercury por ter “invocado demônios” durante um show e o cantor Johnny Hooker por ter afirmado que “Jesus é bicha”, também durante uma apresentação.

– Ela invocando demônio e afirmando que ninguém vive sem demônio. Imagine se fosse um pastor falando algo parecido. Era manchete em jornal nacional, né? E ainda sobre esse mesmo assunto, um pseudoartista (Johnny Hooker) se refere a Jesus com o maior desrespeito e usando palavras de baixo calão – afirmou Feliciano, que mostrou trechos de vídeos dos referidos shows.

O deputado ainda destacou uma entrevista da atriz Juliana Paes, na qual ela conta que foi criada em um centro de umbanda e que recebeu recado de uma entidade sobre o nascimento de seu filho.

– Eu respeito a fé da atriz e não estou aqui criticando ela. Mas estava aqui pensando se fosse eu falando sobre a minha fé evangélica, dizendo que expulsei espíritos das pessoas. Imagine o barulho que isso daria. Ou seja, existe perseguição contra evangélicos no Brasil sim. A fé cristã tem tirado milhões de pessoas da miséria moral, das drogas, da prostituição, da depressão. Testemunhos existem em abundância. Mas isso não interessa a quem prega “o quanto pior, melhor” – completou Feliciano que, ao final, afirmou mandar este recado para a Globo e Daniela Mercury e ainda pediu que parem de perseguir a fé cristã.

Assista ao vídeo completo:

Jesus Cristo é Bicha?

Jesus Cristo é Bicha?Veja o que esse "artista" diz".#respeito #religiao#merecemosrespeito #biblia

Publicado por Marco Feliciano em Terça-feira, 31 de julho de 2018

Leia também1 Pergunta sobre Deus salvou Anthony Hopkins de vício
2 Bom Pastor: Ministério Viva Adoração lança novo single
3 Grupo se reúne para orar por vítimas de incêndio na Grécia

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.