Leia também:
X Ebook encoraja o leitor a confiar no tempo de Deus

Fé: Pastor batiza mulher na caçamba de sua caminhonete

Fiel queria se batizar na Semana Santa

Mayara Macedo - 14/04/2020 13h20

Walkiria foi batizada na caçamba da caminhonete do pastor Foto: Oséias Sallazar

A quarentena não foi capaz de impedir o desejo de Walkiria Aparecida Silva Costa de se batizar. No dia 9 de abril, sem poder ir até a igreja para realizar a cerimônia tradicionalmente, o pastor Vinicius Armele, da Igreja Adventista do Sétimo Dia, levou um batistério improvisado até a casa da mulher.

O religioso colocou uma caixa d’água na caçamba de uma camionete e, assim, Walkiria foi batizada por imersão. Apenas os familiares dela estavam presentes na ocasião. Ela e Vinícius estavam devidamente protegidos, com máscaras e luvas.

– Trazer o tanque batismal foi a melhor solução que encontramos. Assim como a Walkiria, outras pessoas estão tomando a decisão pelo batismo e da mesma forma vamos em suas casas, com a caminhonete e o tanque batismal – afirmou o pastor para o portal G1.

Walkiria frequenta a igreja há dois anos, mas só agora decidiu se batizar. Ela conta que, em uma conversa com Deus, resolveu que a cerimônia deveria acontecer na Semana Santa, mas após a pandemia, achou que não conseguiria mais.

– Não era o que eu imaginava, afinal eu imaginava batizar na igreja, com meus amigos todos juntos. Mas sei que todos estão juntos em comunhão, em oração, e isso é o que me deixa mais feliz – disse Walkiria.

View this post on Instagram

A quarentena não foi capaz de impedir o desejo de Walkiria Aparecida Silva Costa de se batizar. Sem poder ir até a igreja para realizar a cerimônia tradicionalmente, o pastor Vinicius Armele, da Igreja Adventista do Sétimo Dia, levou um batistério improvisado até a casa da mulher. Saiba mais em nosso site (link na bio @plenonews). #PlenoNews #batismo #fé #quarentena

A post shared by Pleno.News (@plenonews) on

Leia também1 Navio missionário Logos Hope está em quarentena no Caribe
2 The Send Brasil surpreende público e anuncia grande live
3 Ipan arrecada 9 toneladas de alimentos para distribuir durante pandemia

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.