Leia também:
X Simone responde seguidor e diz que não serve a dois senhores

Famosos participam do culto de ação de graças por Marília

Celebração aconteceu em uma igreja Assembleia de Deus, em Goiânia

Pleno.News - 11/11/2021 21h25 | atualizado em 12/11/2021 11h09

A pedido da mãe de Marília Mendonça, Ruth Moreira, um culto de ação de graças foi celebrado nesta quinta-feira (11), em Goiânia, capital de Goiás, onde a artista morava com a família. A celebração aconteceu em uma igreja da Assembleia de Deus.

O culto começou às 19h50 e contou com a participação musical da dupla sertaneja Maiara e Maraisa, amigas de Marília que juntamente com ela faziam parte do projeto Patroas.

Murilo Huff, ex-namorado da artista, também compareceu ao culto. A dupla Henrique e Juliano e o cantor Hugo Henrique também estavam na igreja.

A reunião foi dirigida pelo pastor e deputado estadual Henrique César (PSC-GO), que há poucos dias relembrou uma conversa que teve com a cantora em que ela revelou que havia entregado o coração a Deus.

– Há pouco tempo ministrando em uma igreja em Goiânia, pude conhecer a Marília Mendonça. Conversamos alguns minutos. Falamos sobre projetos musicais. Ela me disse que estava com o coração voltado para Deus, que já algum tempo vinha buscando a presença de Deus, entregado seu coração a Ele e estava muito feliz e bem com isso – afirmou o líder religioso.

A cerimônia foi restrita a familiares e amigos mais próximos.

A cantora morreu vítima de um acidente aéreo na última sexta-feira (5), em Caratinga (MG), quando viajava para realizar um show no município. Diferente de outros ocupantes do avião, Marília e seu tio, Abiceli Silveira Dias Filho, não terão missa de sétimo dia.

O ACIDENTE
Na última sexta-feira (5), o avião modelo Beechcraft King Air C90A, que levava a cantora Marília Mendonça e outras quatro pessoas, caiu ao lado de uma cachoeira em Caratinga, cidade mineira onde a cantora faria um show naquela noite. Todos os ocupantes da aeronave morreram.

O acidente ocorreu por volta das 15h, mas a morte de Marília e a das demais pessoas que estavam no avião só foram confirmadas por volta das 18h, tanto pelo Corpo de Bombeiros de MG quanto pela assessoria de imprensa da artista. Antes de informar sobre os óbitos, a equipe da cantora chegou a dizer que todas as pessoas que estavam na aeronave haviam sido resgatadas com vida.

Além de Marília Mendonça, de 26 anos, morreram na queda seu tio e assessor, Abiceli Silveira Dias Filho, sem idade confirmada; o produtor Henrique Ribeiro, de 32 anos; o piloto do voo, Geraldo Martins de Medeiros Júnior, de 56; e o copiloto do voo, Tarciso Pessoa Viana, de 37.

Leia também1 Dono de terreno diz que avião de Marília estava 'desgovernado'
2 Após morte de Marília, Maiara e Maraisa retomam shows
3 Marília Mendonça: Filha de piloto é alvo de ataques na web
4 Igreja vai realizar culto de ação de graças por Marília Mendonça
5 Aviador conversou com piloto de Marília minutos antes da queda

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.