Leia também:
X Ataques violentos atrapalham viagens missionárias no Haiti

Famoso na internet: Paulo Neto faz sucesso com covers

Com apenas 12 anos e mais de 3,5 milhões de visualizações em seus vídeos, cantor faz parceria com MK

Lorena Brum - 09/07/2018 18h04 | atualizado em 09/07/2018 18h34

Com apenas 12 anos e mais de 3,5 milhões de visualizações em seus vídeos, cantor faz parceria com MK Foto: Divulgação

A cada dia mais conhecido no universo gospel, o cantor Paulo Neto já arrasta uma multidão de seguidores no YouTube. Aos 12 anos de idade, o adolescente ficou famoso por fazer diversos covers de música evangélica na internet, além de canções próprias. Dono de uma voz marcante e com forte influência pentecostal, ao todo seus vídeos já contabilizam mais de 3,5 milhões de visualizações no seu canal, que já conta com quase 80 mil seguidores.

Nesta segunda-feira (9), o Grupo MK anunciou uma nova parceria com o jovem cantor. A MK Network agora passa a fazer a gestão do canal de Paulo Neto no YouTube. Ao Pleno.News, o rapaz contou que foi surpreendido com a novidade.

– A presidente da MK, Yvelise de Oliveira, teve a oportunidade de me conhecer através dos meus vídeos na internet e aqui estou agora. É mais um sonho realizado: fazer parte dessa grande família. Minha expectativa hoje é só crescimento. Espero crescer a cada dia mais com meu canal, porque com Deus na frente tudo cresce, tudo vai para frente! – declarou.

Pais de Paulo Neto, Jocilene Silva, e o pastor Amós Alves, acompanham o cantor na assinatura de contrato Foto: Divulgação

Filho de pastor e morador do Rio de Janeiro, Paulo Neto frequenta a igreja do pai, a Assembleia de Deus de Jardim Primavera, em Duque de Caxias. Como a maioria dos youtubers de sucesso, Neto revelou que sua carreira na internet começou há apenas dois anos.

O cantor costuma gravar suas participações nos eventos e também fazer vídeos caseiros. Em alguns dos mais populares, Neto interpreta o clássico Eu Navegarei; Me Ama, do Diante do Trono; Deixa Eu Te Usar, de Sarah Farias; e Volte a Sonhar, de Elaine Martins.

Leia também1 Anderson Freire lança novo álbum no Espírito Santo
2 "Estou recomeçando minha caminhada", diz Tonzão
3 Bisneta de Feliciano Amaral faz bela homenagem ao cantor

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.