Leia também:
X Nasce Lorenzo, filho do cantor Rafael Bitencourt

Família saudável é tema do 3º Congresso A Caminho do Sim

Encontro terá palestras sobre construção e manutenção de relacionamentos estáveis dentro de casa

Gabriela Doria - 13/04/2018 19h36 | atualizado em 13/04/2018 19h59

Congresso está em sua 3ª edição Foto: Divulgação

O III Congresso A Caminho do Sim está quase chegando e promete um encontro marcado de ensinamentos e lições para quem quer alcançar uma vida familiar saudável. O evento, que é promovido pela Igreja Batista Atitude, vai acontecer entre os dias 26 e 28 de abril, no Centro de Convenções Rio Mar.

O encontro é voltado para pessoas que estão solteiras, namorando, noivas ou casadas. O único pré-requisito é acreditar e ter vontade de “construir uma família saudável e feliz”.

Em entrevista ao Pleno.News, Érika Andrade, que fundou, juntamente com seu marido, Douglas Andrade, o Congresso A Caminho do Sim, disse que o evento funcionará como uma ferramenta de orientação.

– Idealizamos o congresso “A Caminho do Sim” como uma ferramenta para quem deseja receber orientações de como ter uma vida sentimental, emocional e espiritual estruturada segundo os princípios bíblicos. Assim poderão entender que ficar só, namorar, noivar ou casar de maneira saudável implica em conhecer a si, seu propósito e esperar menos do outro – disse Érika.

A programação inclui palestras com os pastores Rainerson, Junior Meireles, Elaine Cardoso e Mariana Machado. Também haverá a participação da dra. Rosane Ouverney e do preletor Anderson de Alcantara, além dos fundadores do congresso, Érika e Douglas Andrade. Os louvores ficam por conta da cantora Pamela e das bandas Be One e Namoro a 3.

– Em sua terceira edição, convidaremos os participantes a entenderem que suas escolhas são de extrema importância. Neste ano, o tema central é Escolhas Certas em Tempos Difíceis – afirmou a fundadora.

Entre os assuntos abordados estão a construção de um casamento saudável, a influência da Bíblia no relacionamento e até questões financeiras dentro de casa.

Para participar, é preciso se inscrever antecipadamente no site do congresso.

Leia também1 Família se batiza após aceitar Jesus com ação em semáforo
2 V — “Honra a teu pai e a tua mãe”

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.