Leia também:
X Precisamos de paz

Família perde filho de 3 anos e, mesmo assim, louva a Deus

Um vídeo mostra os pais e irmã do pequeno Adriel Amorim cantando a música Jó

Camille Dornelles - 18/05/2018 10h02 | atualizado em 18/05/2018 16h14

Adriel Amorim (centro) tinha apenas 3 anos e faleceu após se afogar na piscina Foto: Reprodução Facebook

Uma família de brasileiros que mora em Manchester, nos Estados Unidos, protagonizou uma cena de fé nesta semana. Um vídeo publicado nesta quarta-feira (16), no Facebook, tem comovido diversas pessoas ao mostrar os pais Andreia e Adriano Amorim cantando uma música gospel após receber a notícia de que o filho de 3 anos do casal, o pequeno Adriel Amorim, havia falecido.

O caso ocorreu na noite de domingo (13). Adriel estava em casa quando saiu sem ser percebido e acabou caindo na piscina. Os pais estavam em uma reunião religiosa na cidade de New Boston, próximo dali. Quando voltaram, encontraram o menino desacordado.

Adriel foi levado para o hospital, mas não resistiu. O vídeo mostra os pais do menino e uma das irmãs de Adriel cantando a música Jó, de Midian Lima.

– Não temos palavras para descrever essa criança maravilhosa de Deus. Adriel, com seu lindo sorriso e amoroso coração, trouxe alegria a todos a sua volta. Adriel foi o filho perfeito que todo pai e mãe deseja para toda a vida. Foram muitos beijos e abraços que hoje sinto que deveriam ter sido muito mais. Adriel amava brincar com suas irmãs – declarou a família.

COMPOSITOR DA MÚSICA
Autor da canção, Delino Marçal falou ao Pleno.News que recebeu a notícia pelo WhatsApp e se emocionou muito pensando na filha Rebeca, de 3 anos.

– Quando vi o vídeo eu chorei, chorei muito. Ninguém está pronto para a perda, muito menos de um filho. Só posso imaginar como foi e tem sido difícil para eles. Dá para ver uma mistura de fé e confiança. E eu só tenho a agradecer a Deus por ser um canal. Ao ver uma situação dessas, você percebe que a música passou para um nível mais profundo, do natural para o sobrenatural. Se tornou bálsamo e o responsável por isso é Deus.

Ainda emocionado, o cantor e compositor deixou um recado para as famílias que estão sofrendo uma perda.

– A mensagem que eu deixo é confiar em Deus, os planos Dele são mais altos – disse.

Leia também1 Pai que salvou filho de 3 anos de incêndio morre
2 Cantores demonstram apoio a Ludmila Ferber
3 Veja famosos que alegram o dia de pacientes de hospitais

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.