Leia também:
X Saúde emocional é tema de congresso da Igreja do Recreio

Família Brunet participará da Conferência Gerações no Rio

O evento acontecerá na igreja Projeto Vida Nova de Irajá

Mayara Macedo - 19/03/2019 13h39 | atualizado em 19/03/2019 13h57


A igreja Projeto Vida Nova de Irajá irá realizar a Conferência Gerações no próximo sábado (23), com a participação especial da família Brunet, que comandará o evento. A ocasião também irá marcar o lançamento do livro do pastor e escritor Dario Brunet.

O congresso irá começar com Marcos Brunet no louvor e, em seguida, Dario, Daniel e Tiago Brunet serão os responsáveis pela palavra. O tema central será bençãos hereditárias. A conferência contará com um painel chamado Sala de Estar, que terá o casal de pastores Fernanda Brum e Emerson Pinheiro falando sobre como criar filhos relevantes.

– Os pais têm grande impacto na criação dos filhos e o objetivo é que consigamos falar sobre esse tema e discutir quais são os princípios necessários que precisamos transmitir para que nossos filhos se tornem relevantes em sua geração – diz Tiago.

Os irmãos Marcos, Daniel e Tiago Brunet Foto: Reprodução

O pastor Dario fará o lançamento de seu livro, que leva o mesmo nome da conferência, no final da tarde. O público receberá um exemplar, cujo valor já está incluso na inscrição do evento, que custa R$ 60.

O Projeto Vida Nova de Irajá fica na Vila da Penha, no Rio de Janeiro. O congresso terá início às 9h e o encerramento será às 21h. Para adquirir os ingressos, basta se inscrever no site da Conferência Gerações.

Leia também1 Saúde emocional é tema de congresso da Igreja do Recreio
2 Fernanda Brum visita presídio no RJ: "Ore por essas pessoas"
3 O tempo ensina a quem quer aprender

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.