Leia também:
X Avião de dupla sertaneja faz pouso de emergência

Fael Magalhães lançará seu 1º álbum solo pela MK Music

Diferente será o nome do projeto musical do cantor, que ficou conhecido como backing vocal de grandes nomes

Lorena Brum - 05/06/2018 18h18 | atualizado em 05/06/2018 18h51

Fael Magalhães assina contrato com MK Music Foto: Divulgação

Fael Magalhães é o novo nome da música gospel. Ele foi contratado nesta terça-feira (5), pela gravadora MK Music. De backing vocal de grandes artistas, agora o cantor vem com seu primeiro projeto solo da carreira. Diferente é o título do álbum, que tem produção musical assinada por ele.

– As expectativas estão muito boas. Louvo a Deus pela vida da Marina de Oliveira, uma grande amiga para mim. Lembro da primeira vez que entrei aqui, há 14 anos, prestando serviço à gravadora, como backing vocal. Agora, fechando este ciclo e abrindo outro, poderei cantar aquilo que eu creio e vivo. Estou realmente muito feliz de lançar esta nova história, praticamente autoral.

Diferente será lançado com 11 músicas, sendo 9 inéditas e 2 regravações. Apesar do estilo pop ser predominante, Fael promete reunir no seu álbum parte de toda a bagagem musical, vivida ao longo dos seus 16 anos como backing. As seis canções autorais têm parceria da mulher, Marina Magalhães. As regravações são de sucessos do cantor Felipe Valente e do Ministério Trazendo a Arca. Dos compositores, também estão Tadeu Matias, Clauber e Clóvis, e Anderson Freire.

Feliz com a nova contratação, a diretora artística da gravadora, Marina de Oliveira, externou suas expectativas com o novo projeto musical de Fael.

– Tudo o que é esperado no Altar, o Senhor é fiel para nos dar. E o nome deste álbum já diz tudo: Diferente! A sonoridade, a forma de se expressar e de cantar. Mas, é “Diferente” porque é algo só dele. Como ele tem uma identidade muito própria, vai ser diferente de todo mundo. Tenho certeza que todos vão amar. O clipe está fantástico e vai abençoar muitas vidas. O que Deus quer de nós é exatamente isso, que a gente faça a diferença. E se é para fazer a diferença, tem que ser diferente! – declarou Marina.

Fael Magalhães lançará álbum chamado “Diferente” Foto: Divulgação

Das canções do seu primeiro disco, Fael Magalhães explicou ao Pleno.News que o álbum traz uma linguagem eclética e congregacional. Ele deu destaque à faixa-tema.

– A letra desta música diz exatamente o que sempre quis viver: “Quero cantar o que ninguém cantou. Quero pregar o que ninguém pregou…”. Essa é a essência de ser diferente, esse é o sentido de tudo que estou vivendo. Eu não esperava estar aqui na MK. Embora, sempre tenha desejado no meu coração lançar algo que fosse só meu. Depois de todos esses anos de estrada, entrar na MK Music como cantor é a realização de um sonho inimaginável. E minha mulher tem muito a ver com tudo isso. Ela me deu força, me apoiou e me incentivou até chegar onde estou agora – revelou o cantor.

Fael Magalhães virou referência no meio gospel realizando trabalhos como backing vocal. Já gravou voz em estúdio para artistas consagrados, tanto da música popular como da evangélica. Fez centenas de viagens ao lado de grandes nomes. Sua parceria mais longa foi com Aline Barros. O cantor foi backing vocal da cantora por 14 anos.

Fael é casado com Marina Magalhães. Eles são pais da Louise Helena, de 9 anos; do Pedro Henrique, de 7 anos; e da caçula Joana Laura, de 4 anos. A família toda acompanhou o cantor durante a assinatura do contrato. A previsão é que o seu primeiro álbum seja lançado ainda este ano.

Família acompanha o cantor na assinatura do contrato Foto: Divulgação

Leia também1 Pentecostal! Flordelis inicia gravação do novo álbum
2 Romântico! Mariana Aguiar lança single Seremos Um
3 Exclusivo! Confira a capa do primeiro EP de Esther Marcos
4 Rafaela Pinho fala sobre cura da depressão e seu novo DVD

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.