Leia também:
X Cruzada de Franklin Graham tem anúncio vetado por LGBTs

Fael Magalhães lança seu primeiro single como cantor

Conhecido como backing vocal, o artista investe em seu próprio projeto com música autoral: “Diferente”

Lorena Brum - 13/07/2018 18h04 | atualizado em 13/07/2018 18h13

Fael Magalhães lança seu primeiro single, Diferente Foto: Divulgação

Diferente é o nome do single de Fael Magalhães, lançado nesta sexta-feira (13). De backing vocal de grandes artistas, agora o cantor vem com seu primeiro projeto solo da carreira. Diferente também será o título do álbum, que tem produção musical assinada por ele, assim como a maioria das composições. A canção está disponível em todas as plataformas digitais.

– A letra desta música diz exatamente o que sempre quis viver: “Quero cantar o que ninguém cantou. Quero pregar o que ninguém pregou…”. Essa é a essência de ser diferente, esse é o sentido de tudo que estou vivendo – explicou o cantor.

Com direção de vídeo da Miracle Studios, o clipe foi gravado na Vila Olímpica Jardim Bangu, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

SOBRE O ÁLBUM
O álbum, homônimo à música de trabalho, será lançado com 11 canções, sendo nove inéditas e duas regravações. Embora o estilo predominante seja o pop, Fael vem com uma proposta diferenciada. Ele reúne no seu repertório parte de toda a bagagem musical vivida ao longo dos seus 16 anos como backing. Seis de suas canções autorais têm parceria da mulher, Marina Falcão, incluindo a faixa-tema.

Em uma entrevista recente ao Pleno.News, a diretora artística da gravadora MK Music, Marina de Oliveira, falou sobre o novo álbum de Fael Magalhães.

– Diferente! A sonoridade, a forma de se expressar e de cantar. Mas, é “Diferente” porque é algo só dele. Como ele tem uma identidade muito própria, vai ser diferente de todo mundo – garantiu.

O álbum completo de Fael Magalhães será lançado no final de julho nas plataformas digitais.

SOBRE O CANTOR
Fael Magalhães virou referência no meio gospel realizando trabalhos como backing vocal. Já gravou voz em estúdio para artistas consagrados, tanto da música popular como da evangélica. Fez centenas de viagens ao lado de grandes nomes. Sua parceria mais longa foi com Aline Barros. O cantor foi backing vocal da cantora por 14 anos.

Leia também1 Joelma canta Ressuscita-me e Aline Barros publica vídeo
2 "Nasci para cantar o amor de Deus", diz Mariana Valadão
3 Top 5! Canais fazem sucesso ao abordar a literatura cristã

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.