Leia também:
X Ângela Bismarchi comemora certificado: ‘Posso ser pastora’

Fabiola Melo é consagrada pastora ao lado do marido

A youtuber falou sobre o medo que tinha de assumir o ministério pastoral

Pleno.News - 11/12/2018 10h07

Fabiola Melo e o marido são consagrados pastores Foto: Reprodução/Facebook

Fabiola Melo publicou, nesta segunda-feira (10), uma foto de um momento especial ao lado do marido, Samuel Cavalcante. No dia 18 de novembro, o casal foi consagrada ao ministério pastoral, na Poiema Church, igreja liderada pelos pastores Leandro e Erika Barreto. No post, ela confessou que sempre teve medo de ser pastora por se sentir incapaz. Principalmente por ter vários pastores em sua família: pais, avós e tios.

– Eu sempre orava dizendo: “Deus, eu sou boa em outras coisas, me chama para fazer algo em que eu sou boa”. Mas tenho aprendido que se eu vivo pela minha capacidade, eu vivo pela minha honra. Mas quando eu vivo pelas minhas imperfeições, eu vivo para revelar o poder de Deus. Na minha zona de desconforto eu aprendo a depender totalmente Daquele que me sustenta.

A agora pastora Fabiola Melo ainda publicou um vídeo em seu canal falando sobre a novidade. De um jeito bem descontraído, ela falou sobre o medo em largar o que queria para a própria vida para abraçar o que Deus tinha preparado para ela. Ela disse que hoje entende que está vivendo algo bem maior

– Se eu dizia que não queria ser esposa de pastor, hoje eu sou uma pastora esposa de pastor. E esse cara de joelhos do meu lado já sabia quem eu seria antes de todo mundo. Ele torna as experiências mais assustadoras para mim em algo incrível! Eu te amo, marido. E é isso, pessoal. Pastora Fabiola aqui. Paz!

Leia também1 Ângela Bismarchi comemora certificado: 'Posso ser pastora'
2 Pr. Josué Valandro participa de diplomação de Bolsonaro
3 Fernanda Brum faz reflexão sobre o amor de Deus

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.