Leia também:
X Pastores e cantores lamentam morte do reverendo Yonggi Cho

Fabiana Sinfrônio participa de encontro de empreendedores

O palestrante da noite foi o empresário Marcus Marques, que falou sobre lucro e liberdade

Pleno.News - 15/09/2021 17h39 | atualizado em 15/09/2021 21h03

Fabiana Sinfrônio participa de encontro de empreendedores Foto: Divulgação

Na última segunda-feira (13), a Igreja Batista Atitude (IBA), na Barra da Tijuca (RJ), promoveu seu encontro mensal de empreendedores. O evento tem como objetivo levar conteúdo técnico aos participantes e fomentar o networking. A abertura do encontro contou com a presença da cantora Fabiana Sinfrônio, da MK Music, que cantou grandes sucessos.

O palestrante da noite foi o empresário Marcus Marques, que falou sobre lucro e liberdade. CEO e fundador do método Acelerador Empresarial, ele falou com base no tema Acelere a Sua Empresa. Investidor e mentor, Marques é referência em gestão de pequenas e médias empresas. Junto com seu pai, ele construiu uma empresa que atingiu a marca de R$ 150 milhões de faturamento anual, o IBC Coaching.

Marcus Marques é CEO e fundador do método Acelerador Empresarial Foto: Divulgação

Marcus Marques compartilhou seu conhecimento por já ter treinado pessoalmente mais de 3.500 donos de empresas, além de ter ministrado palestras e treinamentos de modo presencial a mais de 100 mil pessoas.

O pastor Josué Valandro Jr, presidente da IBA, encerrou a noite. O Ministério Empreendedores de Atitude é liderado por Bruno Lima, os encontros acontecem todos os meses e é possível acompanhar a programação pelo Instagram.

Fabiana Sinfrônio e Bruno Lima Foto: Divulgação
Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.