Leia também:
X Juliana Santiago incentiva seguidores a buscar a Deus

Eyshila afirma: “Saudade é o amor que fica”

Cantora voltou a falar sobre a perda do filho, Matheus

Ana Luiza Menezes - 06/01/2019 15h09 | atualizado em 06/01/2019 15h15

A cantora Eyshila Foto: Reprodução/ Instagram

Neste domingo (6), a cantora Eyshila voltou a falar sobre a perda do filho, Matheus, que faleceu em 2016. Em tom sincero, ela falou sobre a falta que ele faz. Porém, a artista também ressaltou a ajuda de Deus no processo da perda.

– Saudade é o amor que fica. (…) Deus, o único que tem poder de fazer com que tudo coopere juntamente para o bem daqueles que ficam em amor – afirmou.

A cantora prosseguiu a reflexão declarando a importância da comunhão com Deus. Entretanto, ela defendeu que o correto é buscá-lo não somente em momentos difíceis.

– Acho que quanto mais perto a gente fica de Deus, mais longe a gente fica da dor. Isso também é avivamento. Não espere a dor pra buscar a Deus. Busque antes que ela chegue. A saudade é cruel, mas o milagre sou eu – escreveu.

View this post on Instagram

Saudade é o amor que FICA, desde que aqueles que FIQUEM decidam FICAR com Deus, o único que tem o poder de fazer com que TUDO coopere juntamente para o bem daqueles que FICAM em amor. Acho que quanto mais perto a gente fica de Deus, mais longe a gente fica da dor. Isso também é avivamento. Não espere a dor pra buscar a Deus. Busque antes que ela chegue. A saudade é cruel, mas #omilagresoueu. Que esse seja o ano de buscarmos mais a Deus, haja o que houver, seja qual for a estação. A saudade é o amor que FICA, mas a gente FICA com Deus. E a vida segue… #Vaiamanhecer #gotadeconsolo #Felizanonovo

A post shared by Eyshila (@eyshilasantos) on

Leia também1 Juliana Santiago incentiva seguidores a buscar a Deus
2 Pamela e Anderson Freire iniciam gravação de música
3 Cantora Sarah Farias faz pedido de oração pelo Ceará

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.