Leia também:
X Louvorzão 93 FM: Elaine Martins canta o Hino Nacional Brasileiro

Eyshila relembra acidente e emociona público no Louvorzão

Cantora se apresentou no evento no fim da tarde deste sábado

Pleno.News - 02/07/2022 18h33 | atualizado em 03/07/2022 08h23

Eyshila se apresenta no Louvorzão Foto: Pleno.News

A cantora Eyshila se apresentou no fim da tarde deste sábado (2) no Louvorzão 93, evento organizado pela rádio 93FM que acontece na Praça da Apoteose, no Centro do Rio de Janeiro. A artista emocionou o público ao relembrar o acidente que sofreu há exatamente um mês.

Eyshila, que entoou as canções Nada Pode Calar um Adorador, Fiel a Mim e Posso Clamar, sofreu um acidente automobilístico quando seguia para Curitiba, capital do Paraná. Ela teve apenas ferimentos leves, enquanto o marido, o pastor Odilon Santos, lesionou a cervical. O fato aconteceu há exatamente um mês, em 2 de junho.

Durante sua apresentação no Louvorzão, pouco antes da música Fiel a Mim, a artista disse que o fato de ter sobrevivido ao acidente foi “um livramento” de Deus.

– Vocês estão aqui para adorar o nome que está acima de todo nome. Será que você pode lembrar alguma coisa que Jesus fez por você nesses últimos dias? Eu posso. Hoje está fazendo um mês que eu sofri um acidente que poderia ter tirado a minha vida, mas Deus me deu um livramento e eu estou aqui hoje participando do Louvorzão – disse.

Eyshila, que tem 27 anos de ministério, também fez um dueto com a jovem cantora Sophia Vitória, de 15 anos. Juntas, as duas emocionaram o público com um dos maiores sucesso da carreira de Eyshila, a canção Posso Clamar.

SOBRE O LOUVORZÃO

Acontece neste sábado (2), o Louvorzão 93. O evento, que é gratuito, está sendo realizado na Praça da Apoteose, Centro do Rio de Janeiro. Vários nomes da música gospel passam pelo palco. Serão mais de oito horas de adoração a Jesus e intercessão pelo Brasil.

Entre os artistas que integram o line-up estão Cassiane, Wilian Nascimento, Fernanda Brum, Bruna Karla, Anderson Freire, Gabriel Guedes, Midian Lima, Ton Carfi, Julia Vitória, Eyshila, Aline Barros e vários outros (confira a lista completa ao fim da matéria).

O evento, que é um dos maiores do cenário gospel, retorna após um hiato de seis anos. Neste ano, o Louvorzão 93 conta com estrutura de iluminação e projeção de imagens em centenas de telas de alta resolução a fim de oferecer uma experiência imersiva ao público. Além de cantores e pastores, a programação teve a visita do presidente Jair Bolsonaro.

Leia também1 No Louvorzão, Bolsonaro homenageia Arolde de Oliveira
2 No Louvorzão 93, Bolsonaro fala sobre "luta do bem contra o mal"
3 "Inferno não prevalecerá contra nossa família", afirma Michelle
4 Ao vivo! Assista ao Louvorzão 93, evento com 30 atrações cristãs
5 Bolsonaro diz que governadores são obrigados a baixar o ICMS

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.