Leia também:
X Pastor fala sobre o novo perfil de líder da EBD

Eyshila regrava Terremoto com Wilian Nascimento

Emocionada, cantora chora ao se lembrar do dia em que compôs a canção. Veja fotos dos bastidores

Lorena Brum - 07/10/2017 10h00

Eyshila regravou um dos maiores sucessos de sua carreira, Terremoto. Em um dueto com Wilian Nascimento para o projeto Grandes Encontros, a canção recebeu uma versão totalmente repaginada. A cantora relembrou o momento que concebeu a música.

– Lembro que eu estava lendo Atos 16 e fui tomar banho. Naquele momento, a letra veio inteira. Eu saí correndo do banheiro para botá-la no papel. Foi tudo muito forte! Estávamos em uma casa descansando em família e ali no quarto eu senti muito a presença de Deus – conta.

Emocionada, a artista descreve sua alegria em poder participar do projeto musical com uma canção que marcou tanto a sua vida.

– É incrível como Deus nos leva de volta por lugares onde já passamos, refaz aquele caminho. Não para nos torturar ou nos mostrar o quanto aquele tempo era bom. Mas, para mostrar que, assim como Ele era fiel lá, Ele continua sendo fiel aqui, até hoje – declara.

Eyshila e Wilian Nascimento regravam juntos a canção Terremoto Foto: Divulgação

A participação de Eyshila no projeto acontece um ano após a perda do filho Matheus, de 17 anos, vítima de uma meningite viral herpética.

– Eu ainda creio nos terremotos de Deus, em prisões quebradas, em milagres, e no poder de Deus que é devastador, acima de todos os poderes. É por isso que estou participando desse projeto tão maravilhoso e significativo para mim – completa Eyshila.

Terremoto fez parte do sexto CD de Eyshila, o primeiro ao vivo. Lançado em 2005, o álbum fez a cantora ser indicada ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum Cristão em Língua Portuguesa.

LEIA TAMBÉM:
+ Fernanda Brum e Eyshila regravam Espírito Santo
+ Irmãs Eyshila e Liz Lanne cantam Tira-me do Vale
+ Fernanda Brum terá Eyshila em novo CD

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.