Leia também:
X Adventistas promovem ações sociais no Distrito Federal

Eyshila: “Oro pelo presidente. Precisamos tomar a política do diabo”

A cantora também falou sobre casamento, saudade e desigrejados

Natalia Lopes - 06/11/2019 13h14 | atualizado em 06/11/2019 14h29

Em meio a um mundo de relações descartáveis e superficiais, o Pleno.News entrevistou a cantora Eyshila. Casada há 23 anos com o pastor Odilon Santos, ela falou sobre o início conturbado de seu casamento. Eyshila casou sabendo do vício do marido em cocaína e precisou passar por muitos momentos difíceis até conseguir salvar sua união.

– Quando eu me casei o meu marido teve uma recaída em drogas e o primeiro ano foi muito difícil. Até que eu descobri a necessidade de tirar o Odilon do centro da minha vida e colocar Deus. Esse é um grande segredo para um casamento dar certo, termos primeiro um relacionamento com Deus – contou.

Eyshila também falou sobre a morte do filho Matheus. O jovem faleceu em 2016, vítima de uma meningite viral, quando tinha 17 anos.

– Eu não perdi o meu filho, eu sei que ele está em um lugar seguro aguardando pelo arrebatamento. A saudade não passa, o que vem é a força. Deus tem me dado força e capacidade para suportar o insuportável.

DESIGREJADOS
Ovelha do pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, Eyshila também deu a sua opinião sobre os “desigrejados”, cristãos que se afastam da igreja. Essa situação é um dos maiores problemas da comunidade cristã na atualidade.

– A minha regra de fé e prática é a Bíblia. Ela diz que não devemos nos afastar da nossa congregação. Temos que ter pastor e temos que ser ovelhas, quem não serve para conviver com pessoas não serve para conviver com Deus.

Pleno.News Entrevista
Eyshila
por Pleno.News - 06/11/2019

NOVO GOVERNO
Satisfeita com o atual governo, Eyshila revelou tem orado pelo Brasil e mostrou confiança no trabalho do presidente Jair Bolsonaro e também da ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves.

– Oro pelo presidente e pela ministra Damares. Ela é uma mulher apaixonada pelo que faz e tem muita sinceridade. Como Igreja nós precisamos tomar a política do diabo. A gente acredita que o Brasil vai melhorar. Acredito muito no presidente, na ministra e na oração da Igreja, inclusive, tenho acordado nas madrugadas para orar.

A entrevista com Eyshila foi feita durante a Conferência Profetizando às Mulheres. Durante o evento, fizemos outras 13 entrevistas. Foram nomes como Ana Paula Valadão, Elaine Martins, Helena Raquel, Ana Nóbrega e Elizete Malafaia. Desde a última segunda-feira (4) estamos disponibilizando uma a cada dia. O material pode ser encontrado aqui em nosso site, no YouTube e também em podcast nas plataformas Spotify, Deezer, Google e Apple.

Leia também1 Pastora Talitha Pereira fala do alcance de seu testemunho
2 Fernanda Brum: "Deus tomou a conferência da nossa mão"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.