Leia também:
X Paulo Neto lança Ponto Final, primeiro single pela MK Music

Eyshila grava música junto com Ludmila Ferber

As duas prometeram que irão realizar novas parcerias

Henrique Gimenes - 18/10/2018 20h32 | atualizado em 19/10/2018 11h39

Ludmila Ferber e Eyshila Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Eyshila publicou, nesta quinta-feira (18), um vídeo em suas redes em que aparece ao lado da cantora Ludmila Ferber. As duas gravaram uma canção juntas que será lançada no próximo álbum de Ludmila.

– Hoje eu tive o privilégio e a honra de gravar com ela nesse trabalho tão especial que marca um tempo de milagre e restauração para todos nós. Estamos juntas, amiga, #nocaminhodomilagre. E isso é só o começo. Ainda temos muito o que fazer pra Deus nesta terra – escreveu Eyshila.

As duas ainda prometeram que irão realizar novas gravações juntas.

View this post on Instagram

O que cantar que traga cura? Que traga paz em meio as perdas e aflições? o que cantar que abra os céus? Que abra as portas das prisões dos corações? As canções que exaltem o teu nome E que falem dos teus poderosos feitos A mais pura adoração Santo, Santo, Santo é o Senhor Então a cura vem Libertação e vida vem não há nada que resista ao seu Poder…Letra e melodia da @pastoraludmilaferber . Hoje eu tive o privilégio e a honra de gravar com ela nesse trabalho tão especial que marca um tempo de milagre e restauração para todos nós. Estamos juntas, amiga, #nocaminhodomilagre. E isso é só o começo. Ainda temos muito o que fazer pra Deus nessa terra. #omilagresomosnos Produção de @thiagoanthoni #muitotop

A post shared by Eyshila (@eyshilasantos) on

Leia também1 Ludmila Ferber fala sobre rotina de exames
2 Ludmila Ferber: "Deus é Deus de coisas grandes e detalhes"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.