Leia também:
X Nostalgia! Voices canta no Profetizando às Mulheres

Eyshila: “Deus transformou um viciado em pastor”

A cantora profetizou bênçãos sobre as famílias durante a Conferência Profetizando às Mulheres

Rafael Ramos - 25/10/2019 17h28 | atualizado em 25/10/2019 20h49

Além de cantar ao lado das integrantes do Voices, Eyshila também ministrou seus louvores aos presentes no segundo dia da Conferência Profetizando às Mulheres, que acontece na Arena Carioca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A cantora relembrou alguns de seus sucessos, como Nada Pode Calar um Adorador e Terremoto.

– Eu quero profetizar que você e a sua casa servirão ao Senhor, que você e a sua casa entrarão nos céus. Você não vai perder ninguém, ninguém vai ficar pelo caminho, nenhuma unha ficará pra trás. Se você é um adorador dentro da sua casa, quem tem que sair é Satanás. Quem tem que bater em retirada é o diabo enquanto você está aqui adorando a Deus nessa conferência – declarou Eyshila.

View this post on Instagram

#PlenoNaCPM2019 #CPM2019

A post shared by Pleno.News (@plenonews) on

A cantora aproveitou a oportunidade para profetizar libertação sobre os lares daqueles que estavam ali. Ela testemunhou a transformação que Deus fez na vida de seu esposo Odilon Santos. Antes viciado em drogas, hoje ele é pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo em São Paulo e os dois estão casados há mais de 20 anos

– Uma vez, minha casa estava em crise, estava em guerra. Fernanda e Emerson foram lá em casa. Primeiro ano de casamento e meu marido estava enfiado nas drogas porque filho de pastor não é pastorzinho nem crentinho. Eles não tiveram coragem de bater na porta porque eu e o meu marido estávamos aos berros um com o outro. Mas o Senhor libertou o meu marido. O Senhor arrancou a cocaína dele e entrou na vida dele e transformou um viciado em um pastor cheio do Espírito Santo. Deus fez isso quando eu estava em um congresso como esse com as mãos erguidas adorando a Deus. Você não está aqui negligenciando a sua casa. Você está aqui no seu papel, na sua torre de vigia enquanto Deus faz aquilo que você não pode fazer.

Eyshila entoou a música Casa de Bênção e declarou que hoje seria uma noite de boas notícias e de surpresas. Ela afirmou que “o anjo de Deus vai arrancar as trevas e acender a luz”.

 

Leia também1 Nostalgia! Voices canta no Profetizando às Mulheres
2 Emocionada, Gabriela Lopes faz agradecimento a Brum
3 Brum profetiza novo tempo no ministério de Bruna Karla

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.