Leia também:
X O que é ser mãe?

Eyshila dá testemunho sobre morte do filho Matheus

"Eu serei a mãe que venceu", disse a cantora após um relato emocionante

Camille Dornelles - 13/05/2018 11h37 | atualizado em 14/05/2018 07h40

Eyshila publica mensagem especial para o Dia das Mães Foto: Reprodução Instagram

A cantora Eyshila relatou um acontecimento emocionante que aconteceu com ela neste sábado (12), véspera do Dia das Mães. Ao entrar em uma loja, uma mulher a reconheceu e perguntou se ela “não era aquela mãe que perdeu o filho”.

– Eu respondi: Sim, eu sou. Porém, eu não o perdi. A gente só perde alguém quando não sabe o seu paradeiro. E eu sei onde meu filho está. Aquela mulher encheu de lágrimas os olhos e me abraçou de um jeito que cura. Eu a convidei para visitar nossa igreja e me despedi dela com um nó na garganta. Lá fora o Senhor me disse: Eyshila, essa é a voz do Matheus que ainda ecoa, quase dois anos depois. Amém, Senhor! – desabafou.

Ela também relembrou o texto de Gálatas 6:17 (“Quanto ao mais, ninguém me moleste; porque eu trago no corpo as marcas de Jesus”) ao falar do sofrimento.

– Paulo estava de referindo à verdadeira circuncisão, que não é apenas uma marca na carne, mas no nosso coração. Quando Jesus chega na nossa vida Ele nos marca de uma forma tão poderosa, que as outras marcas se tornam obsoletas. Jesus é como uma tatuagem de fogo por cima das nossas cicatrizes – explicou.

A cantora perdeu o filho Matheus em junho de 2016 devido a uma meningite. O menino tinha 17 anos e ficou internado durante seis dias em um hospital no Rio de Janeiro.

Desde então, Eyshila tem relatado diversos momentos de prova de fé e testemunhos comoventes a respeito da morte de seu filho. No fim, ela falou às mães que também já perderam seus filhos.

– Um dia eu não serei mais a mãe que perdeu. Eu serei a mãe que venceu! Já percorri um caminho, mas ainda tem mais estrada pela frente. Temos marcas, mas temos Cristo. Que a marca dele se sobreponha a todas as demais. Já em clima de Dia das Mães eu declaro a todas aquelas que não mais tem acesso aos seus filhos nesse lado da eternidade: o milagre somos nós – escreveu, emocionada.

Leia também1 Xuxa desabafa sobre a perda da mãe pela primeira vez
2 Fernanda Brum se emociona no Raul Gil de Dia das Mães
3 Helena Tannure promove encontro 100% online

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.