Leia também:
X Condenado nas redes, Maia cancela live com a Folha de SP

Eyshila critica Globo e Maia: “Querem tirar Bolsonaro”

Cantora concedeu entrevista ao Pleno.News nesta segunda-feira

Ana Luiza Menezes - 20/04/2020 23h20 | atualizado em 20/04/2020 23h32

Eyshila Foto: Reprodução/ Instagram

Nesta segunda-feira (20), a cantora Eyshila participou de uma live de entrevista com o Pleno.News. Ela falou sobre vários assuntos, respondendo a perguntas enviadas pelo público, e também cantou sucessos de sua carreira.

Sobre quarentena e coronavírus, ela disse reconhecer o problema mundial, mas declarou que não está dando lugar ao medo. Ela criticou veículos de comunicação, que tem focado apenas em notícias negativas.

Eyshila criticou a Rede Globo, por conta das notícias sobre o novo coronavírus.

– Não tenho essa cultura do medo impregnada em mim. Porque eu acredito, claro que existe um mal instalado, que é mundial, e a gente tem que encarar que tem existe um vírus. Mas o que a mídia, em especial a Rede Globo, está fazendo com a gente é muito cruel, [pela] maneira como ela está adoecendo as pessoas emocionalmente. Eu não aceito esses prognósticos que eles têm lançado sobre nós – disse.

Ela declarou que continua apoiando o presidente Jair Bolsonaro.

– Eu concordo com o presidente. Não é uma besteira o que está acontecendo conosco, é algo sério, e eu sinto muito por todos os que estão sofrendo e se despedindo de seus entes queridos; é terrível, é uma dor insuportável, mas a gente vai encarar isso. A gente precisa viver a vida em abundância que Jesus conquistou para nós e definitivamente escolho não viver aprisionada por esse medo que estão tentando me impor. A gente está aqui em quarentena, mas eu acho que isso é uma quarentena ‘de araque’ porque existem pessoas que não têm condições de fazer quarentena. Estou vivendo também um tempo de muita indignação com essa injustiça que estão impondo a nós. Eu consigo segurar um tempo sem sair, mas temo por aqueles que não têm essa estrutura – falou.

A cantora também destacou qualidades do presidente.

– Eu acredito que a mídia quer tirar o Bolsonaro porque é a última esperança que eles têm de se manterem no monopólio. A mídia que foi comprada e os partidos de esquerda querem, de qualquer maneira, tirar o Bolsonaro e essa é a última chance que eles têm. Esse é um presidente que eles podem falar o que for, que ele é grosso, que fala sem pensar, mas eles não podem chamá-lo de desonesto e de corrupto. E o Brasil precisava de um homem honesto. A gente precisava de um homem assim, que amasse mais a pátria do que o próprio bolso. Eu acredito nele, oro por ele e por sua família. [Bolsonaro] escolheu os ministros com a melhor das intenções, sem fazer negociações, sem vender cargo, e agora está pagando um preço muito alto por isso – declarou.

Sobre sua participação em uma live com o presidente e outros líderes cristãos, Eyshila destacou a emoção de ver um líder que se submete ao divino.

– Foi emocionante, foi lindo. Fiquei feliz de ver, pela primeira vez na história, um presidente tomar uma atitude como essa de agradecer a Deus por alguma coisa, como ele faz o tempo inteiro. Ele pede conselho, pede oração. Acredito que assim como o povo cristão decidiu uma eleição presidencial, tem também nas mãos um poder muito maior do que o do voto, que é o poder da oração. Todos nós teremos diversidade de opiniões, mas podemos ter pelo menos algo em comum: o desejo de que o Brasil dê certo. Acredito que Deus preparou um tempo de prosperidade para a nossa nação e quando participei daquele momento, fui com esse coração, com essa certeza de que Deus está perto de fazer algo grande e que estamos vivendo uma resistência espiritual. Quando estava ali, meu desejo mais profundo era que Deus desse a ele sabedoria, equilíbrio – falou.

Durante a entrevista, ela criticou opositores e o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia.

– Morte vai acontecer se o ‘seu Rodrigo Maia’ e todos os demais fizerem o que querem, que é tirar o Bolsonaro do poder, causar um impeachment e arrancar o presidente. Mas isso não vai acontecer, em nome de Jesus. O que eles [opositores] querem é isso para que volte a roubalheira que era antes, porque eles estão em crise de abstinência da corrupção. Eu sei como é isso porque já tive um viciado em casa, que foi liberto e hoje é uma bênção. A pessoa em abstinência vira um bicho e eles estão assim; querem se agarrar a esse coronavírus para tirar o presidente do poder e Brasil virar um caos e eles de volta a vida de mamar nas tetas do povo. Mas isso não vai acontecer porque tem uma igreja clamando para que o Brasil tenha uma virada.

DEMAIS APOIADORES DO PRESIDENTE
Eyshila elogiou ainda o senador Arolde de Oliveira, bem como o pastor Silas Malafaia, entre outros apoiadores do atual governo.

– Vejo postagens, inclusive do senador Arolde e eu sei muito bem da luta que ele tem tido e como tem avisado o povo. (…) Eu creio que Deus vai nos livrar. Silas e todos os pastores que estavam na live liberaram palavras de bênção sobre a vida do presidente e eu concordo com aquela palavra de que Deus vai dar a ele [Bolsonaro] amor, poder e equilíbrio para conduzir essa nação.

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.