Leia também:
X Helena Tannure lança o curso Mulher Plena, 100% online

Exclusivo! Veja contracapa do novo CD de Cassiane

Cantora publicou em suas redes sociais que o álbum físico virá com duas capas

Lorena Brum - 18/05/2018 13h30 | atualizado em 18/05/2018 15h34

Contracapa do CD Nível do Céu Foto: Divulgação

O Pleno.News teve acesso à contracapa do novo álbum de Cassiane, Nível do Céu, que será lançado nos próximos dias. Mais cedo, a cantora publicou em suas redes sociais que a versão física do CD vem com capa dupla. A criação da arte e a fotografia do projeto são assinadas por Rafa Vidal.

– Pela primeira vez um CD meu terá capa dupla! Você vai poder inverter o encarte para escolher a que mais gosta para usar […]. Espero que gostem! Fizemos com muito carinho para acompanhar o que contém nesse álbum – escreveu.

A cantora também aproveitou para falar sobre as expectativas do novo trabalho.

– Músicas lindas para tocar corações e transformar vidas com a Palavra de Deus. Estou extremamente feliz com esse projeto lindo pela MK Music, com produção do my love Jairo Manhães – completou Cassiane.

Nível do Céu vem com 12 canções inéditas. Todas com temáticas que falam de poder, autoridade, cura, presença de Deus, milagre e mover do Espírito Santo. O estilo do CD é pentecostal, mas Cassiane promete novos arranjos neste novo projeto, misturados ao pop e ao worship. A música de trabalho, Arma Secreta, já foi lançada e também ganhou clipe, no YouTube.

Capas – Nível do Céu – Cassiane

E finaaalmenteee: Essas são as capas maaais lindas do meu do novo CD, Nível do Céu! Sim, "capaS" no plural!!! rsrs Fizemos algo bem diferente pra esse projeto, a criação e fotografia foi feita pelo top Rafa Vidal e pela primeira vez um CD meu terá capa dupla! Você vai poder inverter o encarte pra escolher a capa que mais gosta pra usar. Temos duuuuas capas lindas! O que acharam da novidade?Espero que gostem!!Fizemos com muito carinho pra acompanhar o que contém nesse álbum. Músicas lindas pra tocar corações e transformar vidas com a Palavra de Deus. To extremamente feliz com mais esse projeto lindo pela MK Music com produção do my love Jairo Manhães(the best rsrs)#EitaGlóriaaaaaa /

Publicado por Cassiane em Sexta, 18 de maio de 2018

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.