Leia também:
X Marcos, da dupla com Belutti, acompanha Marcha para Jesus

Exclusivo! Confira a capa do primeiro EP de Esther Marcos

O álbum Tua Palavra também já tem data para lançamento nas plataformas digitais

Lorena Brum - 01/06/2018 12h20 | atualizado em 01/06/2018 15h15

Capa do EP Tua Palavra Foto: Divulgação

O Pleno.News apresenta, com exclusividade, a capa do primeiro EP de Esther Marcos. A concepção da arte foi produzida pela equipe da gravadora MK Music. O álbum, chamado Tua Palavra, também já tem data de lançamento prevista. No dia 7 de junho, todas as músicas estarão nas plataformas digitais.

– Eu amei a capa, e a produção ficou muito linda. Está bem a minha cara mesmo. Meu objetivo com este EP é mostrar que, em Jesus nós somos livres, que nossa verdadeira liberdade está Nele, pois Ele nos ama. Este é, basicamente, o conceito do meu projeto. Minhas expectativas estão muito grandes para o lançamento. Eu sei que as pessoas vão amar. Pude sentir isso já no single Tua Palavra. Tenho certeza que vai ser uma bênção! – declarou a cantora, animada, ao Pleno.News.

Com som moderno, inovador, de jovem para jovem “de todas as idades”, o novo projeto musical de Esther Marcos, pela MK Music, tem produção musical de Jorginho Araújo. O produtor também assina como compositor das canções. Ele é conhecido por desenvolver trabalhos para artistas já consagrados, como Shirley Carvalhaes e Cristina Mel, por exemplo. E também para Leonardo Gonçalves, Coral Kemuel, Daniela Araújo, Jotta A, Priscila Alcântara e muitos outros.

O primeiro single da cantora teen, homônimo ao título do EP, já foi lançado nas plataformas digitais, e o seu clipe está disponível no YouTube. A versão audiovisual já se aproxima das 100 mil visualizações.

– A Esther é algo totalmente diferenciado, uma experiência nova e muito promissora. Queremos falar a língua dessa juventude, com canções que trazem a mensagem principal que é Cristo, mas com essa liberdade que é servir a Ele – disse a diretora artística da gravadora, Marina Oliveira, em outra ocasião.

Leia também1 Rafaela Pinho fala sobre cura da depressão e seu novo DVD
2 Cassiane canta na Marcha para Jesus e celebra: "Vitória"
3 Netflix confirma segunda temporada de O Mecanismo

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.