Leia também:
X “Abortar é matar um ser humano”, diz Silas Malafaia

Ex-satanista fala sobre a importância da oração

Após sua conversão, homem revelou que não conseguia tirar proveito de cristãos que oravam

Ana Luiza Menezes - 26/06/2018 20h23 | atualizado em 24/05/2021 16h41

John Ramírez se tornou pastor e passou a incentivar os cristãos a orar sempre Foto: Reprodução

Tendo servido como sumo sacerdote de uma religião conhecida como Santeria e dedicado sua vida aos demônios, John Ramírez passou a compreender o mundo espiritual de uma maneira completa depois que entregou sua vida a Jesus Cristo e se tornou pastor.

Em suas antigas práticas religiosas, Ramírez era conhecido como filho de Lúcifer. Hoje, como filho de Deus, seu principal objetivo é encorajar os cristãos a terem uma vida de oração ativa.

– Eu queria que os cristãos soubessem que não há apenas uma guerra espiritual de defesa, mas que existe uma ofensiva espiritual – disse ele em uma entrevista à CBN News.

Ramírez revelou que foi mais efetivo no satanismo quando encontrou cristãos que não tinham uma vida de oração.

– Eu pude aproveitar e tomar uma posição no reino espiritual contra os cristãos que não estavam orando. Eu tomei o território e, em seguida, possuí os seus vizinhos, possuía seu bairro e possuía sua região, porque eles não os cercavam de orações. Dessa forma eu vencia – explicou ele.

Ele também contou as dificuldades que enfrentou quando ficou diante de cristãos que oraram para que seus planos fossem paralisados.

– Esses crentes, aqueles intercessores, me deram uma grande derrota no mundo espiritual. Quando entrei em um bairro, eles estavam em espírito juntos, de mãos dadas. Eles estavam fisicamente de mãos dadas? Eu não sei, mas no reino espiritual eles estavam de mãos dadas. Eles me tiraram do bairro. A missão foi abortada, eles enfraqueceram minha tarefa e nenhuma missão foi realizada porque eles sabiam de algo: eles tinham poder naquele bairro que eu não tinha – disse ele.

Hoje, o pastor incentiva os cristãos a orarem pela nação, escolas e bairros.

– Se eu sei o que está acontecendo na minha vizinhança, então sei o que devo levar ao altar de Deus. Precisamos interceder pelo nosso bairro, nossa região, nossa família, nossos entes queridos, nossos maridos, esposas, nossos locais de trabalho – afirmou Ramírez.

Depois de viver debaixo de engano durante a maior parte de sua vida, ele celebra a verdade que encontrou em Cristo.

– Durante 25 anos, consegui ferir alguém em qualquer lugar. Eu considero tudo como uma perda, comparado à grandeza do conhecimento de Cristo. Ele é o ar que eu respiro. Ele anda comigo. Eu posso ouvir o som da voz dele no meu ouvido – declarou.

Leia também1 "Abortar é matar um ser humano", diz Silas Malafaia
2 Ministério Atitude lança live session e anuncia novo álbum
3 Elvis Breves terá novidades em seu canal do YouTube

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.