Leia também:
X Irmã de Juliana Paes desiste de ser mãe de santo e se converte

Ex-Miss Bumbum vira pastora: “Deus me transformou”

Ana Paula Souza disse que chegou o tempo de compartilhar sobre a mudança em sua vida

Ana Luiza Menezes - 26/08/2020 18h11 | atualizado em 26/08/2020 19h05

Ana Paula Souza se tornou pastora Foto: Reprodução

Após anos no anonimato, Ana Paula Souza, ex-Miss Bumbum Distrito Federal e musa no Carnaval de São Paulo, tornou público seu testemunho de transformação. A mudança em sua vida começou em 2015 com a conversão ao evangelho.

Em 2018, Ana foi consagrada a pastora, em São José dos Campos, interior de São Paulo. Atualmente, ela usa o nome Ana Akiva, visto que está casada com o pastor Yossef Akiva.

Nos últimos 5 anos, ela se dedicou a cuidar do esposo e seus dois filhos, além de cursar Serviço Social e estudar a Bíblia. As informações são do jornal O Dia.

Ana recebeu um convite de um casal de amigos e começou a frequentar igrejas evangélicas em Goiânia, Goiás, onde morava na época de sua conversão. Agora, ela defende a transformação de Deus em sua vida.

– Deus me transformou, mudou a minha vida e agora tenho novos propósitos. Me arrependo muito de tudo o que fiz e da exposição tão apelativa que tive. E não sinto falta de nada daquela época. Tudo ficou no passado, não quero mais ser lembrada como modelo. Sinto vergonha disso, rasguei minha faixa de Miss Bumbum logo depois da minha conversão, foi libertador, sou uma nova mulher – declarou.

Ana e o marido, Yossef Akiva Foto: Reprodução

Ela explicou ainda a razão de ter levado tanto tempo para contar sua história de mudança de vida.

– Hoje consigo compreender que o tempo de contar minha história chegou, e por mais que essa história tenha sido de vergonha, Deus a usou para que muitas vidas sejam transformadas através de tudo que vivi. Por causa do pecado, ficamos separados de Deus e debaixo de condenação. O pecado nos escraviza. Por alguns anos fui escrava do pecado e da imoralidade, mas hoje para glória do nome de Deus estou livre e por onde eu for quero que o nome do Senhor seja glorificado através de minha vida e de minha conduta.

Leia também1 Irmã de Juliana Paes desiste de ser mãe de santo e se converte
2 Quase 300 mi de cristãos são perseguidos no mundo
3 Bispa Fernanda Hernandes: 'Podemos vencer através da fé'
4 Pastor processa governador que proibiu cultos na igreja
5 Ex-atriz pornô, "Ronaldinha" doou dinheiro para a igreja

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.