Leia também:
X Reflita sobre as coisas boas do seu dia

Ex-dançarina, Cibere Almeida reflete no Desafio dos 10 anos

Esposa do cantor Tonzão fez um testemunho sobre a diferença da conversão

Camille Dornelles - 17/01/2019 11h34 | atualizado em 17/01/2019 11h41

Cibere Almeida, ex-dançarina de funk da Gaiola das Popozudas Foto: Reprodução

Aproveitando a nova onda das redes sociais, o Desafio dos Dez Anos, a ex-dançarina Cibere Almeida fez uma reflexão sobre sua mudança de vida na última década. Em uma publicação no Instagram nesta quarta-feira (16), ela falou dos efeitos de sua conversão.

– Minha vida deu uma virada de 360º. A Cibere de antes tinha ouvido desde novinha que Deus tinha uma obra a realizar. Eu não fazia ideia de que fosse um fato um dia. Eu não gostava de igreja, mas sempre orava porque minha mãe me ensinou desde pequena. (…) Hoje tenho um Pai. Um Pai que me manda, me sustenta, me supre. Quando eu não aguento mais a prova, Ele me dá refrigério. Eu hoje entendo e confio que tudo que Ele fez e faz é o melhor! Tudo o que Ele faz é perfeito – declarou.

A ex-dançarina de funk é esposa do músico Tonzão e mãe de três filhos. Ela também falou sobre o abandono da carreira e do estilo de vida.

– Eu achava que jamais conseguiria ser crente e me vestir com modéstia e pudor. Eu realmente achei que não seria possível poruqe nada disso estava em mim. E o pior é que quando a gente está no “mundo” a gente pensa que a vida com Jesus se resume apenas a isso! Mas não é gente! Não é só isso! Viver para Cristo é o maior desafio, a melhor jornada e a maior aventura que alguém poderia ter na vida. Eu não digo viver sendo “crente” eu digo viver sendo um “cristão” pois são coisas diferentes – afirmou.

Confira outros famosos que participaram do Desafio dos Dez Anos.

Leia também1 Famosos aderem a desafio de comparação de fotos
2 Conheça o "garoto playboy", que estreou os memes de 2019
3 Foto de ovo bate recorde de Kylie Jenner no Instagram

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.