Ex-bruxa, pastora fala de infância no ocultismo e conversão a Jesus
Olajumoke Adewuyi vive no Brasil há mais de 20 anos
Mayara Macedo - 01/07/2025 12h00 | atualizado em 01/07/2025 12h06

A pastora nigeriana Olajumoke Adewuyi vive no Brasil há mais de 20 anos. Ao PodCrê, ela contou seu impactante testemunho, no qual relembrou seu passado na bruxaria até sua conversão a Jesus.
Olajumoke viralizou na internet após começar a falar sobre as batalhas espirituais que enfrentou desde seu nascimento. Ela compartilhou que, em sua cultura, era normal que as crianças tivessem amigos imaginários que, na verdade, eram orixás. A pastora também contou que foi usada pelo diabo dentro da igreja.
Na infância, Olajumoke foi abusada sexualmente por um tio. Ao relembrar do trauma, ela alertou sobre a importância dos pais conversarem com seus filhos. Ela disse que a sequência de abusos que sofreu a fez ficar viciada e destruiu sua vida sentimental. Na época dos fatos, ela estava entre 5 e 6 anos de idade.
A nigeriana ainda dissertou sobre missões. A pastora destacou a importância que as igrejas que atuam arduamente e incansavelmente em campos missionário têm, e como esse trabalho é um instrumento de Deus para ganhar vidas no continente africano.
Confira:
*Você pode ouvir a entrevista em podcast no Pleno.News, no Spotify, na Deezer, na Apple Podcasts e na Amazon Music.
Leia também1 De traficante a pastor: Conheça o testemunho de Junior Trovão
2 Malafaia sobre Legendários: "Ninguém vira homem em 3 dias”
3 Malafaia dispara: "Não acredito nessa aliança do IBGE com PT"
4 Malafaia revela que gostaria de ficar cara a cara com Felipe Neto
5 Malafaia rebate dados do Censo: "Não acredito em esquerdopata"