Leia também:
X Helena Raquel apresenta série sobre as mulheres da Bíblia

Ex-atriz pornô, “Ronaldinha” doou dinheiro para a igreja

Famosa nos anos 90, Viviane Brunieri namorou o craque Ronaldo Fenômeno

Rafael Ramos - 17/08/2020 12h35

Viviane Brunieri namorou com Ronaldo Fenômeno antes de se converter Foto: Reprodução

Convertida ao Evangelho e atuando como missionária, a ex-atriz pornô Viviane Brunieri doou os R$ 500 mil conquistados com os filmes para a igreja. Famosa nos anos 90, Viviane era conhecida como Ronaldinha por ter namorado o craque Ronaldo Fenômeno.

– Recebi muitas críticas das pessoas dizendo que agora fico falando que me arrependi, mas coloquei a grana toda no bolso. Doei um carro importado que ganhei da revista Sexy e doei o dinheiro para igreja. Vendi o terreno que eu tinha e coloquei a grana toda no projeto missionário – revelou em entrevista à Quem.

Mãe de Kaito, de 17 anos, e Manami, de 13, Viviane é formada em Teologia e atua no Projeto Resgatando Vidas, que ajuda moradores de rua. Aos 44 anos, ela vive em Santa Catarina, mas se divide em São Paulo por causa do trabalho.

– Na época do Ronaldo, eu era um pouco de tudo, católica, espírita, mas não tinha me aprofundado em nenhuma delas, como me aprofundei hoje. Na época da Copa, em 2002, eu fazia até uma célula na minha casa e na da Carla Perez, quando ela morava em São Paulo. Em 2004, trabalhei como produtora do João Kleber e ali eu queria muito Jesus, mas não tinha tido um encontro real.

Viviane (à esquerda) ao lado do craque na época do namoro Foto: Reprodução

Viviane contou que o fundo do poço veio em 2009 quando ela enfrentou a depressão. A ex-atriz pornô enfrentou o vício em metanfetamina, uma gravidez problemática de gêmeas em que uma faleceu e dificuldades financeiras que a levaram para o universo de filmes adultos.

– Durante essa minha internação, tive uma revelação e o Espírito Santo me mostrou como seria horrível o meu fim, caso eu não renunciasse a vida que estava levando. Quando saí da clínica, fui comemorar meu aniversário de 33 anos na Igreja Batista e ali realmente foi o meu encontro com a fé. São 11 anos convertida, mas a conversão é diária, como se fosse uma obra, em construção constante. Quando você se arrepende verdadeiramente, você deixa de cometer novamente aqueles atos. Eu já convertida, em 2010, me fizeram uma proposta de gravar uma cena com outra mulher, na época era a Thammy (antes da transição sexual).

A missionária se arrepende de seu passado, mas ela acredita que pode usar suas experiências para que outras pessoas não passem pelo o que ela passou.

– Hoje, através das minhas más escolhas e testemunho posso ajudar outras mulheres e meninas que passam pela mesma situação. Estive lado a lado com a Leila Lopes. Tinha dois anos que ela tinha feito os filmes e ela suicidou. Eu uso tudo que vivi para que outras pessoas não precisem passar pelo o que eu passei – disse Viviane, que congrega na Bola de Neve em Balneário Camboriú (SC).

Leia também1 "A violência do aborto é tão terrível quanto a do estupro"
2 Helena Raquel apresenta série sobre as mulheres da Bíblia
3 Autor do sucesso Prioridade, Samuel Messias se casa
4 "O crente precisa rever as prioridades do Evangelho"
5 Dor e emoção! Mãe recebe rim de filho morto em acidente

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.