Leia também:
X Rabino convertido fala sobre promessas de Deus para Israel

Ex-atriz de filmes adultos dá testemunho sobre libertação

Ela escreveu livro e compartilha devocionais sobre fé em Deus

Ana Luiza Menezes - 04/07/2018 19h47 | atualizado em 05/07/2018 15h19

Brittni De La Mora, uma ex-estrela de filmes adultos, que se tornou cristã, compartilhou um poderoso devocional sobre três maneiras de andar no Espírito para experimentar libertação da mágoa e do vício.

De La Mora já foi um dos principais nomes da indústria do sexo nos Estados Unidos.

De acordo com seu blog, ela apareceu em aproximadamente 275 filmes para adultos antes dos 25 anos, e ganhou notoriedade suficiente para ser indicada ao prêmio AVN de Melhor Nova Starlet em 2008.

Sua reputação na antiga carreira se solidificou quando a revista Maxim a colocou entre as 12 melhores estrelas pornôs femininas de 2010, enquanto Howard Stern a chamou de “a garota mais inteligente do pornô”.

Mas tudo mudou em 2012, quando ela se converteu ao cristianismo e decidiu abandonar a carreira.

Agora, ela publica regularmente devocionais em sua página no Facebook e em outras redes sociais como o Instagram.

– Você quer andar em total liberdade? Liberto de desilusões, vício e raiva? A resposta é simples! Ande no espírito e não cumprirá a concupiscência da carne. Eu tenho praticado andar no espírito por seis anos. Eu não caí de volta ao vício nem fui tentada a voltar ao meu passado. Isto é o que eu faço todos os dias para andar no Espírito e canalizar a força de Deus e me curar quando preciso de muito mais alegria, paz, amor – escreveu ela.

Além de ter citado o texto bíblico de Gálatas 5:16, ela compartilhou outras dicas práticas sobre como desenvolver uma nova vida.

– Adore a Deus com uma música, ore, leia a Bíblia. Não fico um dia sem fazer essas três coisas. Se você fizer isso se coração, eu sei que Deus começará a transformá-lo radicalmente! – declarou.

CONVERSÃO
Tudo mudou para Brittni em dezembro de 2012 quando viajou para Las Vegas a fim de fazer uma gravação para a companhia mais prestigiada do mercado para o qual ela trabalhava.

No voo, ela leu um trecho da Bíblia, que falava sobre uma mulher chamada Jezabel.

Ela disse que leu em Apocalipse 2:20-23 sobre o castigo de Deus para com aqueles que participarem de atos pecaminosos como a fornicação.

Após a leitura, ela se arrependeu e notificou o empresário de que não participaria mais da indústria cinematográfica adulta.

Brittni passou a frequentar a Igreja Cornerstone de San Diego, na Califórnia e iniciou uma jornada de cura e transformação.

Em 2013, ela começou a dar testemunho em igrejas e canais de TV e em 2016 se casou com Richard De La Mora, com quem prega o evangelho.

O casal escreveu dois livros sobre relacionamento, além de liderar um ministério conhecido como The Uprising Y.A.

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.