Leia também:
X Ludmila Ferber: “Deus é Deus de coisas grandes e detalhes”

Evento Global Leadership acontecerá no Rio de Janeiro

Evento será realizado na Igreja do Recreio, nos dias 19 e 20 de outubro

Ana Luiza Menezes - 09/10/2018 19h13

O Global Leadership Summit será realizado na Igreja do Recreio, na Zona Oeste do RJ Foto: Divulgação

No Rio de Janeiro, a Igreja do Recreio vai promover o treinamento conhecido como The Global Leadership Summit. Nos dias 19 e 20 de outubro, os participantes terão a chance de aprender sobre temas variados em palestras ministradas por pessoas de diversos países.

O evento viabilizará uma experiência de nível internacional para líderes que desejam aprimorar suas habilidades e competências. A proposta é trazer discussões intelectualmente desafiadoras e criativamente inspiradoras. Líderes serão levados a pensar sobre sua influência nas sete principais áreas da sociedade: educação, empresas, família, governo, artes, mídia e espiritualidade.

A seleção de palestrantes oferece uma combinação única de visão, inspiração e habilidades práticas que podem ser aplicadas imediatamente. O Summit tem como meta gerar uma nova perspectiva para seus participantes.

O conteúdo das palestras será apresentado por vídeos feitos por nomes como John Maxwell, especialista em liderança, autor de bestseller e Coach; Craig Groeschel, autor e líder da Life Church ; T.D. Jakes, escritor e fundador da The Potter’s House Church.

Palestrantes presenciais também fazem parte da programação. Esta é a 12ª edição do evento no Rio de Janeiro. Na quinta-feira (18), bem como no domingo (21), o evento será gratuito. Para se inscrever para a programação de sexta-feira e sábado, clique aqui. As inscrições para o Treinamento também podem ser feitas pelo telefone: (21) 3434-1215.

Faltam poucos dias para o início do SUMMIT 2018 Rio de Janeiro na Igreja do Recreio.As inscrições são limitadas. Corra e faça hoje mesmo pelo tel 21 3434-1215.

Publicado por Igreja do Recreio em Terça-feira, 9 de outubro de 2018

Leia também1 Ludmila Ferber: "Deus é Deus de coisas grandes e detalhes"
2 Rosane Felix agradece a Deus por eleição e publica oração

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.