Leia também:
X Você tem deixado o espinheiro reinar?

Evento cristão reúne 100 mil pessoas no Rio de Janeiro

Ano da Unção Dobrada lotou a Praia de Botafogo, na Zona Sul carioca

Paulo Moura - 16/02/2020 08h43 | atualizado em 16/02/2020 08h48

Para alguns, este sábado (15) foi dia de pular carnaval. Porém, para mais de 100 mil cristãos, foi dia de louvor e orações na Enseada de Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

A Igreja Internacional da Graça de Deus realizou o evento Ano da Unção Dobrada e contou com a bênção de um dia tipicamente carioca, com muito sol, para levar música e clamor aos que se reuniram na beira da Praia de Botafogo.

Dirigido pelo missionário Romildo Ribeiro Soares, mais conhecido como R.R. Soares, o evento celebrou o aniversário de 40 anos da igreja com muita festa e contou até com a presença do presidente Jair Bolsonaro, que agradeceu o apoio que tem recebido dos cristãos.

– Agradeço ao nosso querido R.R. Soares, que me dá essa oportunidade de dirigir essas poucas palavras a vocês. O que me faz acreditar, ter fé e vencer os obstáculos, é o apoio de vocês (…) Juntos venceremos qualquer obstáculo. Fé e apoio, tenho certeza que não nos faltará. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos – disse.

O missionário também lembrou da importância de orar pelas autoridades, como diz o preceito bíblico, e fez um clamor pela vida do mandatário que emocionou os presentes na praia.

– A Bíblia manda que oremos pelas autoridades. Temos que orar por ele – declarou R.R Soares.

Outro momento especial foi quando as pessoas presentes no local oraram por suas cidades, estados e países. Um bonito colorido de bandeiras tomou conta da praia da Zona Sul carioca e se juntou ao belíssimo fim de tarde dourado em um momento tocante.

Por conta do evento, o Aterro do Flamengo, na Zona Sul da cidade, foi fechado ao trânsito de veículos. Cerca de mil ônibus de viagem foram fretados pelas igrejas para o transporte do público, que veio de diversas regiões do país.

Leia também1 RJ: Bolsonaro vai a evento cristão e agradece a Deus
2 Brasil se alinha a Israel em corte internacional
3 Bolsonaro rebate declaração de governador petista da BA

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.